Candidato a deputado estadual pelo PSD esteve acompanhado da prefeita professora Elcione Ramos (PSD), vereadores e lideranças durante a agenda.
10 de setembro de 2026 às 07:28 - Atualizado às 07:30
Candidato a deputado estadual César Ramos (PSD). Foto: Wesley Laurentino
O candidato a deputado estadual César Ramos (PSD) realizou, nesta quarta-feira, 9 de setembro, uma caminhada porta a porta na comunidade de Bonfim 1. Durante a agenda, o postulante à Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) conversou com moradores, apoiadores e lideranças políticas da localidade.
Ao longo do percurso, César Ramos apresentou seu projeto político e ouviu demandas da população. A atividade também contou com a presença da prefeita professora Elcione e de vereadores da Casa de Duarte Coelho.
Segundo o candidato, a proposta da caminhada foi aproximar a campanha dos moradores e criar um espaço para diálogo com a população.
“A nossa caminhada é assim, perto das pessoas, ouvindo, conversando e construindo juntos. Cada palavra e cada abraço me dão mais força para seguir nessa caminhada”, declarou César Ramos.
Durante a atividade em Bonfim 1, o candidato afirmou que a recepção dos moradores reforça sua decisão de manter uma campanha baseada no contato direto com a população.
Para César Ramos, a presença da prefeita professora Elcione, de apoiadores e de lideranças políticas durante a caminhada também demonstra apoio ao seu projeto para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco.
O postulante esteve acompanhado ainda por parte dos vereadores da Casa de Duarte Coelho, que participaram da ação ao lado do candidato.
A caminhada faz parte da agenda política de César Ramos durante a pré-campanha para as eleições de 2026. O candidato tem realizado atividades em diferentes localidades com o objetivo de conversar diretamente com moradores e apresentar suas propostas.
1
2
3
4
08:02, 10 Set
27
°c
Fonte: OpenWeather
A medida foi solicitada após a detecção de mensagens nas redes sociais com ameaças contra a vida do candidato à Presidência.
Antônio Carlos Freixo Júnior, o "Mineiro", afirmou ter entregue dinheiro vivo a destinatários de Daniel Vorcaro e disse ter vídeos.
Segundo o presidente da Corte, a alteração busca garantir maior segurança jurídica e estabelecer uma delimitação institucional para o exercício das atribuições
mais notícias
+