Pernambuco, 14 de Outubro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

César Ramos cumpre agenda na Mata Norte e amplia articulação de campanha em Condado e Itambé

Candidato a deputado estadual pelo PSD participou de encontros com lideranças, apoiadores e moradores durante o fim de semana

Ricardo Lélis

07 de setembro de 2026 às 20:56   - Atualizado às 20:56

César Ramos durante agenda.

César Ramos durante agenda. (Foto: Wesley Laurentino)

O candidato a deputado estadual por Pernambuco César Ramos (PSD) cumpriu, neste fim de semana, uma agenda de campanha em municípios da Zona da Mata Norte do estado.

O postulante participou de reuniões e encontros com lideranças, apoiadores e moradores de Condado e Itambé, em atividades voltadas ao fortalecimento de sua candidatura.

Em Condado, César Ramos esteve na Vila Jararaca, onde foi recebido por apoiadores e simpatizantes ao lado da vereadora de Igarassu Irene Marques. A recepção foi organizada pela liderança Rivaldo de Célio e contou com a presença de moradores da localidade.

Durante o encontro, o candidato apresentou aos apoiadores a proposta de construir uma atuação política voltada à busca de soluções para as dificuldades enfrentadas pela população. César também afirmou que pretende representar os interesses dos pernambucanos caso seja eleito.

“Quero representar as pessoas. Temos que ter políticos que quebrem barreiras, que pegue a dificuldade e arrume a solução. O povo tá cansando de desculpas esfarrapadas. O povo quer mudança. E a mudança começa pela coragem de fazer diferente. E eu estou me colocando à disposição de vocês”, afirmou.

Veja Também

César Ramos participa de encontro em Itambé

Depois da passagem por Condado, César Ramos seguiu para Itambé, onde participou do “Encontro com os Amigos Paulinho de Ibiranga”. O evento reuniu moradores e apoiadores e serviu para aproximar o candidato de integrantes da comunidade local.

Durante a atividade, César destacou a importância de ampliar o diálogo com a população de Itambé e afirmou que pretende assumir compromissos com o município durante sua eventual atuação na Assembleia Legislativa de Pernambuco.

“Bom demais estar aqui com você e essa turma querida Paulinho! Quero fazer com o povo de Itambé um combinado. Que no dia 04 de outubro nas urnas a gente vote em César Ramos. Temos um filho de Pernambuco que está assumindo um compromisso com Itambé”, declarou o candidato.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A agenda nos dois municípios faz parte da movimentação de César Ramos durante o período eleitoral. Ao longo do fim de semana, o candidato buscou estreitar a relação com lideranças locais e apresentar suas propostas diretamente aos moradores.

A passagem por Condado e Itambé também marcou a ampliação das atividades de campanha na região da Mata Norte.

Nos encontros, César reforçou o discurso de renovação política e defendeu uma atuação baseada na busca por soluções para as demandas apresentadas pela população.

Com a proximidade do primeiro turno, marcado para 4 de outubro, o candidato segue percorrendo municípios pernambucanos para fortalecer alianças e ampliar sua presença junto ao eleitorado.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

08:08, 14 Out

Imagem Clima

31

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Olinda inicia vacinação com Pneumo 20 para idosos a partir de 85 anos nesta quinta (15); saiba como ter acesso.
Iniciativa

Olinda inicia vacinação com Pneumo 20 para idosos a partir de 85 anos nesta quinta (15); saiba como ter acesso

A iniciativa busca ampliar a proteção desses públicos contra doenças pneumocócicas e prevenir complicações associadas às infecções causadas pela bactéria Streptococcus pneumoniae.

Caminhão-cegonha tomba na BR-101, em Paulista, e deixa motorista ferido.
Sinistro

Caminhão-cegonha tomba na BR-101, em Paulista, e deixa motorista ferido

A suspeita é de que o condutor tenha perdido o controle do veículo ao passar por uma curva, provocando o tombamento. Após o acidente, o caminhão ficou tombado sobre o canteiro central da rodovia.

BR-232 será totalmente interditada no Recife para instalação de passarela no domingo (18); confira rotas alternativas.
Mudança

BR-232 será totalmente interditada no Recife para instalação de passarela no domingo (18); confira rotas alternativas

A intervenção será realizada em etapas. Inicialmente, as equipes farão a retirada do cabeamento elétrico dos postes instalados no canteiro central.

mais notícias

+

Newsletter