07 de novembro de 2023 às 15:15
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu as datas para a competição da Copa do Nordeste. A principal novidade é que em 2024, o calendário do certame não irá se chocar com datas dos campeonatos estaduais. As partidas da Seletiva do Nordestão serão disputadas nos dias 7 e 14 de janeiro, conforme foi anunciado por Evandro Carvalho, presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF). Leia também: >>>Presidente da FPF afirma que FINAIS DA COPA DO NORDESTE serão realizadas APENAS EM ARENAS Após o fim da pré-Copa do Nordeste, a competição se estenderá de 4 de fevereiro a 9 de junho. A princípio, a competição terá 16 equipes brigando por quatro vagas na fase de grupos. Times de Pernambuco Sport, o atual campeão pernambucano já está garantido na fase grupos, junto com ele, o Náutico melhor equipe do estado no ranking da CBF. Por outro lado, Retrô e Santa Cruz, buscam vaga na próxima fase que irão disputar a pré-Copa do Nordeste. Estão garantidos na fase de grupos o Sport, atual campeão pernambucano, e o Naútico, melhor equipe do estado no ranking da CBF. Por outro lado, em busca da vaga na próxima fase estão o Retrô e o Santa Cruz, que irão disputar a seletiva do Nordestão. Confira as datas dos jogos da Copa do Nordeste de 2024: 7 de janeiro (domingo): Eliminatória da Copa do Nordeste; 14 de janeiro (domingo): Eliminatória da Copa do Nordeste; 4 de fevereiro (domingo): Copa do Nordeste; 10 de fevereiro (sábado): Copa do Nordeste; 14 de fevereiro (quarta-feira): Copa do Nordeste; 21 de fevereiro (quarta-feira): Copa do Nordeste; 28 de fevereiro (quarta-feira): Copa do Nordeste; 6 de março (quarta-feira): Copa do Nordeste; 13 de março (quarta-feira): Copa do Nordeste; 20 de março (quarta-feira): Copa do Nordeste; 24 de março (domingo): Copa do Nordeste; 27 de março (quarta-feira): Copa do Nordeste; 10 de abril (quarta-feira): Copa do Nordeste; 24 de abril (quarta-feira): Copa do Nordeste; 5 de junho (quarta-feira): Copa do Nordeste; 9 de junho (domingo): Copa do Nordeste
3
14:27, 26 Abr
30
°c
Fonte: OpenWeather
Para Eduardo Moura e Felipe Alecrim, o trabalho tem mostrado uma cidade diferente daquela apresentada pela propaganda oficial.
A ministra afirma que o presidente foi preso ilegalmente "por ordem de um ex-juiz parcial".
Na sexta-feira, 25 de abril, a Suprema Corte formou maioria de votos para manter a decisão de Moraes que determina a prisão do ex-presidente.
mais notícias
+