O ex-deputado federal se entregou a agentes da Polícia Federal (PF) na noite deste domingo, 23 de outubro. A informação foi repassada pela corporação ao Supremo Tribunal Federal (STF).
24 de outubro de 2022 às 10:28
O presidente da República, Jair Bolsonaro (PL) se manifestou, na noite deste domingo, 23 de outubro, após a prisão do ex-deputado federal Roberto Jefferson (PTB). Em vídeo, Bolsonaro disse que “o tratamento dispensado a quem atira em policial é o de bandido”.
“Como determinei ao ministro da Justiça, Anderson Torres, Roberto Jefferson acaba de ser preso. O tratamento dispensado a quem atira em policial é o de bandido. Presto minha solidariedade aos policiais feridos no episódio”, afirmou o presidente e candidato à reeleição.
Leia também: >>>Roberto Jefferson se entrega a polícia e começa a cumprir prisão na cadeia de Benfica, do Rio de Janeiro
Confira vídeo publicado no perfil do presidente - "Prisão do criminoso Roberto Jefferson":
https://www.instagram.com/p/CkGSqUrDdgl/
O ex-deputado federal Roberto Jefferson (PTB) se entregou a agentes da Polícia Federal (PF) na noite deste domingo. A informação foi repassada pela corporação ao Supremo Tribunal Federal (STF).
3
4
10:25, 13 Fev
27
°c
Fonte: OpenWeather
Quando um homem agride, ameaça ou mata uma mulher, ele não age por ignorância, mas por convicção de que poderá recuperar sua liberdade em pouco tempo.
As propostas também reestruturam gratificações e criam novos tipos de licença para os funcionários das duas Casas.
Proposta em tramitação no Senado busca valorizar o magistério e prevê compensação fiscal com tributação sobre apostas esportivas.
mais notícias
+