Pernambuco, 13 de Fevereiro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Vídeo: 'bandido', diz Bolsonaro sobre caso de Roberto Jefferson, que atirou em policiais durante cumprimento de mandado de prisão

O ex-deputado federal se entregou a agentes da Polícia Federal (PF) na noite deste domingo, 23 de outubro. A informação foi repassada pela corporação ao Supremo Tribunal Federal (STF).

24 de outubro de 2022 às 10:28

O presidente da República, Jair Bolsonaro (PL) se manifestou, na noite deste domingo, 23 de outubro, após a prisão do ex-deputado federal Roberto Jefferson (PTB). Em vídeo, Bolsonaro disse que “o tratamento dispensado a quem atira em policial é o de bandido”.

“Como determinei ao ministro da Justiça, Anderson Torres, Roberto Jefferson acaba de ser preso. O tratamento dispensado a quem atira em policial é o de bandido. Presto minha solidariedade aos policiais feridos no episódio”, afirmou o presidente e candidato à reeleição.

Leia também: >>>Roberto Jefferson se entrega a polícia e começa a cumprir prisão na cadeia de Benfica, do Rio de Janeiro

Confira vídeo publicado no perfil do presidente - "Prisão do criminoso Roberto Jefferson":

https://www.instagram.com/p/CkGSqUrDdgl/

Prisão de Jefferson

O ex-deputado federal Roberto Jefferson (PTB) se entregou a agentes da Polícia Federal (PF) na noite deste domingo. A informação foi repassada pela corporação ao Supremo Tribunal Federal (STF).

Na manhã deste domingo, 23, agentes da Polícia Federal se mobilizaram na casa de Jefferson em Levy Gasparian, interior do Rio de Janeiro, para cumprir um mandado de prisão emitido pelo ministro e foram recebidos com tiros e granadas. Estilhaços do artefato atingiram o delegado Marcelo Vilella e a policial Karina Lino Miranda de Oliveira, que foram atendidos no hospital e liberados. O ministro do STF Alexandre de Moraes emitiu uma nota ordem para que Jefferson fosse preso depois da reação do ex-presidente do PTB. O magistrado também proibiu entrevistas individuais ou coletivas com o réu “antes, durante ou após a realização da prisão”. Nas redes sociais, Moraes parabenizou o trabalho da PF: “Orgulho de todos nós brasileiros e brasileiras”. Ele também se solidarizou com os profissionais atingidos e classificou a agressão como “inadmissível”.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

10:25, 13 Fev

Imagem Clima

27

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Feminicídio no Brasil
Artigo

Feminicídio não se combate com propaganda, mas com punição exemplar

Quando um homem agride, ameaça ou mata uma mulher, ele não age por ignorância, mas por convicção de que poderá recuperar sua liberdade em pouco tempo.

Câmara dos Deputados.
Reajuste

Deputados aprovam lei que aumenta salário de servidores do Senado e da Câmara

As propostas também reestruturam gratificações e criam novos tipos de licença para os funcionários das duas Casas.

Professor em sala de aula
Educação

Professores podem ficar isentos do Imposto de Renda com salários de até R$ 10 mil; confira

Proposta em tramitação no Senado busca valorizar o magistério e prevê compensação fiscal com tributação sobre apostas esportivas.

mais notícias

+

Newsletter