Pernambuco, 07 de Março de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

TARCÍSIO DE FREITAS diz que era NINGUÉM antes de BOLSONARO: "Foi a pessoa que me abriu as portas"

Durante a entrega do título de cidadão honorário de Barretos ao ex-presidente, o governador afirmou ter uma “dívida de gratidão”.

26 de agosto de 2023 às 10:52

Tarcísio de Freitas, governador de São Paulo, esteve na sexta-feira, 25 de agosto, acompanhado do ex-presidente Jair Bolsonaro, participando de uma série de eventos realizados em Barretos, município do interior de São Paulo. Atualmente governador da capital paulista, Tarcísio atuou como ministro da Infraestrutura no último governo anterior e é um dos principais nomes para suceder Jair Bolsonaro politicamente. Durante a entrega do título de cidadão honorário de Barretos ao ex-presidente, Tarcísio afirmou ter uma “dívida de gratidão” com Bolsonaro.

“Foi a pessoa que me abriu as portas. Quem eu era antes do presidente Bolsonaro? Ninguém, ninguém. E ele apostou em um técnico, em um desconhecido, para estar à frente do ministério. E ele sempre deu força, sempre motivou”, afirmou.
Leia também: >>>TARCÍSIO DE FREITAS afirma ser “leal” ao ex-presidente BOLSONARO>>>TARCÍSIO DE FREITAS apresenta proposta que BENEFICIA BOLSONARO ao CANCELAR MULTAS por desrespeito a NORMAS DA PANDEMIA

Bolsonaro e Tarcísio também participaram da Festa do Peão, onde o ex-presidente Bolsonaro foi recebido pela da plateia com gritos de “mitos” e aplausos. Na arena, os dois ouviram a execução do hino nacional, antes do início das provas de montaria.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

11:35, 07 Mar

Imagem Clima

28

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

TABATA AMARAL registra notícia-crime na Justiça por DEEPFAKE ELEITORAL com poses sensuais
Polêmica

Vídeo: "Conservadorismo é discurso para esconder safadeza", diz Tabata Amaral

Segundo a parlamentar, parte da oposição utiliza a retórica conservadora para proteger políticos corruptos e interesses próprios.

Policiais militares de Pernambuco garantindo segurança em ponto de ônibus.
Avanço

Câmara dos Deputados aprova PEC da Segurança Pública; texto segue ao Senado

O texto aprovado é um substitutivo do relator, deputado Mendonça Filho (União-PE), que fez diversas alterações na versão original da proposta, encaminhada pelo governo ao Congresso.

Saída temporária permite que presos do semiaberto deixem o presídio por período determinado.
Definição

Câmara dos Deputados vai votar PEC da Segurança Pública sem redução da maioridade penal

O acordo foi decidido durante reunião de líderes com o presidente da Casa, Hugo Motta (Republicanos-PB).

mais notícias

+

Newsletter