O ex-presidente também comentou sobre o cenário eleitoral na capital carioca e demonstrou otimismo com um segundo turno entre Eduardo Paes (PSD) e o candidato do PL, Alexandre Ramagem.
BOLSONARO vota no RJ e ironiza: "Lula, um líder popular sem o voto do povo" Foto: Reprodução / TV Globo
Jair Bolsonaro já votou no primeiro turno das eleições municipais de 2024. O ex-presidente se dirigiu, na manhã deste domingo, 6 de outubro, à Vila Militar, localizada na zona Oeste do Rio de Janeiro. Após deixar sua seção eleitoral, ele falou com a imprensa sobre as expectativas de seu partido, o PL.
O ex-presidente demonstrou confiança em seu candidato, Alexandre Ramagem, que busca uma vaga no segundo turno das eleições para Prefeitura do Rio de Janeiro, assim como o avanço do PL em todo território brasileiro.
Nós vamos para o segundo turno em Manaus, Cuiabá, Fortaleza.
Ao comentar a disputa na capital carioca, Bolsonaro criticou o atual prefeito, Eduardo Paes (PSD), e o associou ao PT.
É difícil, mas temos esperança (do Ramagem no segundo turno). Espero que o presídio não comemore nada hoje no tocante a Eduardo Paes. Eduardo Paes é PT, e o PT é isso aí que está no Brasil todo.
Com muita ironia, Bolsonaro fez comentários sobre a popularidade do atual governo e ao presidente Lula. Além disso, o ex-presidente falou sobre o apoio que recebeu nas visitas que fez por diferentes cidades brasileiras ao longo do ano.
Rodei o Brasil, aceitação enorme. Lula, um líder popular sem o voto do povo.
Durante a entrevista, era possível ouvir gritos de "Volta, Bolsonaro", de eleitores que chegavam ou deixavam a seção eleitores, então o ex-presidente respondeu em tom descontraído: "Vou te dar o cachê aí depois"
3
07:02, 14 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Segundo a reportagem, o diretor-geral da Polícia Federal, Andrei Rodrigues, comunicou a Fachin que conversas extraídas do celular de Vorcaro, controlador do Banco Master, trazem referências frequentes ao ministro.
A apresentação acontecerá na Marquês de Sapucaí e terá como tema a trajetória pessoal e política do chefe do Executivo.
Nesta edição, o Governo de Pernambuco está investindo o valor recorde de R$ 87,2 milhões, garantindo mais tranquilidade aos foliões.
mais notícias
+