27 de março de 2025 às 08:52 - Atualizado às 09:20
Bolsonaro ao lado de Michelle e Lula. Fotos: Isac Nóbrega/PR e Agência Brasil. Arte: Portal de Prefeitura
De acordo com a pesquisa divulgada pela Futura Inteligência, na quarta-feira, 26 de março, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), perderia para um possível segundo turno nas eleições de 2026 para o anterior gestor federal, Jair Bolsonaro (PL) e sua esposa, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, também do PL.
No cenário com Bolsonaro, que atualmente está inelegível até 2030 após as condenações do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o ex-presidente atinge 51,1% contra 37,3% de Lula.
Já com a ex-primeira-dama, Michelle consegue 48,5%, contra 37,3% do atual gestor federal.
O levantamento também abrange os governadores Tarcísio de Freitas (Republicanos), de São Paulo, Ratinho Jr. (PSD), do Paraná e Ronaldo Caiado (União), de Goiás, também aparecem numericamente na frente de Lula. No entanto, há empate técnico dentro da margem de erro, que é de 3,1%, para mais ou para menos.
A Futura Inteligência ouviu 1.000 pessoas, por entrevista telefônica, entre os dias 19 e 22 de março. O índice de confiança é de 95%.
2º Turno – Lula x Bolsonaro
2º Turno – Lula x Michelle
2º Turno – Lula x Tarcísio
2º Turno – Lula x Ratinho Jr.
2º Turno – Lula x Caiado
2
3
4
12:50, 20 Abr
30
°c
Fonte: OpenWeather
Os salários oferecidos podem ultrapassar os R$ 39 mil, a depender do cargo e da função.
O pastor Silas Malafaia voltou a atacar o ministro do STF, após uma decisão que suspendeu a extradição de um traficante internacional
A publicação alegou que o Judiciário no país concentra poderes excessivos, simbolizados por Moraes, relator dos processos relaciona
mais notícias
+