06 de julho de 2019 às 21:08
[caption id="attachment_15294" align="aligncenter" width="300"]
Divulgação[/caption]
A Associação Nacional das Entidades Representativas de Policiais Militares e Bombeiros Militares e Pensionistas do Brasil (ANERMB), divulgou na última sexta-feira (5) um informativo esclarecendo alguns pontos sobre a inclusão dos militares estaduais e pensionistas na PEC da Reforma da Previdência, aprovada na madrugada da sexta (5) na comissão especial da Câmara dos Deputados.
Segundo o texto da ANERMB, “estão veiculando notícias falaciosas que os militares estaduais e pensionistas, foram retirados da PEC”, além de alertar as entidades representativas dos Militares para que “continuem a interlocução com os Deputados Federais e Senadores dos seus respectivos estados da Federação demonstrando as razões que recomendam os Militares Estaduais serem incluídos no Sistema de Proteção Social de forma simétrica aos Militares da União”, diz o informe da Associação.
Confira o texto na Íntegra:
Atenção Policiais Militares e Bombeiros Militares do Brasil,
A Associação Nacional das Entidades Representativas de Policiais Militares e Bombeiros Militares e Pensionistas do Brasil – ANERMB, informa que às nossas entidades associadas que nesta semana que se finda, alguns esclarecimentos a respeito da votação da Reforma da Previdência –PEC 06/2019, devem ser realizados.
Brasília – DF, 05 de julho de 2019 Atenciosamente Leonel Lucas- SGT BMRS, Presidente da ANERMB Luís Claudio Coelho de Jesus- ST PMGO, Diretor Jurídico ANERMB
2
3
4
09:40, 13 Mar
27
°c
Fonte: OpenWeather
Flávio Bolsonaro informou nas redes sociais que o ex-presidente apresentou calafrios e vômitos e foi encaminhado para atendimento médico.
Com a chegada do deputado estadual, a sigla passa a ter representação na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe)
As medidas judiciais também contemplam o afastamento cautelar de agentes públicos de suas funções, bem como o sequestro e o bloqueio de bens e de valores.
mais notícias
+