26 de fevereiro de 2024 às 09:49
O presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), Álvaro Porto, que é do mesmo partido da governadora Raquel Lyra (PSDB), fez mais um gesto que demonstra a escolha de seu grupo político nas eleições municipais deste ano.
Na semana que passou, ele anunciou apoio à candidata do PSB à Prefeitura de Ribeirão, Carol Jordão. Ela é a atual vice-prefeita que foi escolhida pelo prefeito Marcelo Maranhão (PSB) para a sua sucessão.
O deputado já havia dito que seus candidatos a prefeito não seriam do PSDB, inclusive sua esposa, a prefeita de Canhotinho, Sandra Paes, tentará a reeleição pelo Republicanos. Outro aliado, Pité, de Quipapá também vai concorrer pelo mesmo partido de oposição à governadora Raquel Lyra (PSDB).
Ao justificar seu apoio em Ribeirão, Álvaro Porto disse que Carol Jordão é liderança atuante e reconhecida pela população, além de reunir todas as credenciais para vencer a disputa eleitoral de outubro.
"Vamos seguir juntos trabalhando para fazer de Carol prefeita de Ribeirão, dando continuidade às eficientes gestões de Marcello no Executivo municipal. Nosso compromisso é continuar atuando em favor de Ribeirão, através de emendas para a saúde, dentre outras áreas, e obras necessárias ao município”, disse Álvaro.
Após a foto feita no gabinete de Álvaro na Alepe e que ilustrou o apoio oficial do deputado, a pré-candidata agradeceu.
“Com o apoio do deputado Álvaro Porto, vamos continuar o trabalho e, através das experiências vividas, buscar novos desafios e seguir em frente com o nosso povo para que o crescimento de Ribeirão não pare”, disse Carol Jordão.
Na quinta-feira, 1° de fevereiro, a Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco (ALEPE), retomou os trabalhos no plenário. O evento contou com a presença da Governadora Raquel Lyra (PSDB) e a da vice, Priscila Krause (Cidadania).
O presidente, Álvaro Porto, discursou nesta retomada e destacou que para conquistar autonomia requer esforço.
13:25, 14 Fev
29
°c
Fonte: OpenWeather
Manifestações estão previstas para São Paulo, Belo Horizonte e Porto Alegre em meio à crise envolvendo o caso Banco Master.
A Folia de Momo em Jaboatão tem uma expectativa de público superior a 100 mil foliões por noite, considerando todos os polos da cidade.
Segundo a reportagem, o diretor-geral da Polícia Federal, Andrei Rodrigues, comunicou a Fachin que conversas extraídas do celular de Vorcaro, controlador do Banco Master, trazem referências frequentes ao ministro.
mais notícias
+