Deputada Rosa Amorim vai processar Coronel Meira. Montagem: Portal de Prefeitura Deputada Rosa Amorim vai processar Coronel Meira. Montagem: Portal de Prefeitura
A deputada estadual Rosa Amorim (PT) usou suas redes sociais nesta terça-feira, 11 de junho, para anunciar que vai processar o também deputado estadual Coronel Meira (PL) após ser acusada pelo parlamentar de compra de votos através do Movimento dos Sem Terra (MST).
"Rede Social não é terra de ninguém. Não tolerarei que esse tipo de postura se perpetue. Não nos intimidam, mas também não vamos aceitar", disse Rosa Amorim
Segundo a parlamentar, esses ataques tiveram início após a polêmica sobre a praia de Maracaípe se tornar pública.
"Isso começou depois que nossa luta em defesa de Maracaípe foi publicizada. Aí ele começou a me atacar pessoalmente, como é de praxe. Meira me acusa de comprar voto, de enriquecimento ilícito e tudo isso claramente é mentira", completou.
Veja o vídeo:
2
19:59, 13 Fev
26
°c
Fonte: OpenWeather
A fala do parlamentar aconteceu na tribuna da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), nesta quinta-feira, 5 de fevereiro.
Os escolhidos por sorteio foram os deputados Sileno Guedes (PSB), Coronel Alberto Feitosa (PL) e Waldemar Borges (MDB), que foram escolhidos por sorteio.
Segundo o procurador da Casa os pareceres foram liberados sem apontar inconstitucionalidade manifesta.
mais notícias
+