Hyundai Creta 2025. Hyundai Creta 2025.
Vendido em vários mercados com diversas versões, o Hyundai Creta causou bastante polêmica ao ser atualizado no Brasil. No entanto, isso não afetou negativamente as vendas do SUV. Na verdade, aconteceu o oposto: os números cresceram, tornando o modelo um dos mais vendidos do seu segmento e, por muitas vezes, o carro mais emplacado do mercado na modalidade de varejo.
Para o próximo ano, o novo Creta fará sua estreia no Brasil. O modelo atualizado já foi visto em testes pelo país, e o visual será basicamente o mesmo do seu equivalente indiano. Na Índia, o SUV tem feito um sucesso estrondoso, com mais de 100.000 unidades vendidas em apenas seis meses e cerca de 35.000 pedidos pendentes. Um sucesso indiscutível.
A expectativa é de que, com as atualizações, o motor 2.0 aspirado seja aposentado, já que não atenderá às novas normas do Proconve. Em seu lugar, deverá entrar o motor 1.6 turbo flex, oferecendo mais de 185 cavalos e 27 kgfm de torque. Além disso, variações híbridas estão previstas para serem lançadas posteriormente.
O sucesso do Creta na Índia e as futuras atualizações no Brasil levantam a questão: será que teremos um novo líder de vendas no segmento de SUVs compactos? As melhorias visuais e tecnológicas, aliadas a novos motores mais eficientes, certamente posicionam o Hyundai Creta 2025 como um forte candidato para continuar dominando o mercado brasileiro.
Com o sucesso contínuo na Índia e a antecipação das melhorias, o Hyundai Creta 2025 promete atrair ainda mais consumidores no Brasil, mantendo-se competitivo e relevante em um mercado de SUVs cada vez mais acirrado.
2
01:05, 14 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Potência explosiva, motor de dois tempos e uma relação peso-potência desafiadora definiram a soberania da RD no asfalto brasileiro.
Com motor de dois tempos e baixo consumo, o modelo inaugurou a fábrica de Guarulhos e revolucionou a mobilidade nacional.
Aumento na produção de modelos zero quilômetro reflete no mercado de seminovas, facilitando o acesso a ícones como Hornet e BMW.
mais notícias
+