Ford F-150 Lariat Black. Foto: Divulgação /Ford
A Ford apresenta no Brasil as atualizações de meia-vida para a picape F-150, trazendo mudanças que já haviam sido lançadas nos Estados Unidos há cerca de um ano. Com essas novidades, o modelo 2025 se torna ainda mais competitivo no segmento, apresentando um novo visual e melhorias tecnológicas.
A nova Ford F-150 2025 exibe um design atualizado na dianteira, com faróis redesenhados e luzes diurnas de LED que se estendem até os faróis de neblina. A grade e o para-choque também foram remodelados, conferindo uma aparência mais moderna e agressiva. Na traseira, a picape recebeu novas lanternas com um arranjo interno inédito e um sistema "Pro Access" para abertura da tampa da caçamba, facilitando o acesso ao compartimento de carga. O para-choque traseiro agora inclui um novo degrau para melhorar a funcionalidade.
Internamente, a F-150 2025 conta com uma integração avançada entre o quadro de instrumentos e a central multimídia, ambos com grandes telas digitais. Além disso, o modelo oferece um novo acabamento interno e um head-up display de série, ampliando o conforto e a segurança durante a condução.
Sob o capô, a picape mantém o robusto motor 5.0 V8 que entrega 405 cavalos de potência e 56,7 kgfm de torque, acoplado a uma transmissão automática de 10 velocidades e tração 4x4. Segundo dados da Ford e do Inmetro, o consumo do veículo é de 6,3 km/l na cidade e 8,6 km/l na rodovia, utilizando gasolina, o único combustível aceito pelo motor.
A linha 2025 será comercializada no Brasil apenas na versão Lariat, com duas variações de acabamento: uma com detalhes cromados, para um toque mais refinado, e a versão Black, que apresenta acabamentos escurecidos e uma dupla saída de escapamento. Essas atualizações reforçam o compromisso da Ford em oferecer um veículo robusto e tecnológico para os consumidores brasileiros.
2
18:54, 13 Fev
26
°c
Fonte: OpenWeather
Potência explosiva, motor de dois tempos e uma relação peso-potência desafiadora definiram a soberania da RD no asfalto brasileiro.
Com motor de dois tempos e baixo consumo, o modelo inaugurou a fábrica de Guarulhos e revolucionou a mobilidade nacional.
Aumento na produção de modelos zero quilômetro reflete no mercado de seminovas, facilitando o acesso a ícones como Hornet e BMW.
mais notícias
+