São João de Caruaru. Foto: Divulgação/Secom
Seguindo a noite animada do Dia dos Namorados, esta sexta-feira, 13 de junho, não deixou a desejar para quem aproveitou a programação do Pátio de Eventos Luiz Lua Gonzaga.
Honrando a multiculturalidade que já é tradição do Maior e Melhor São João do Mundo, os visitantes puderam vibrar com shows que foram do piseiro ao pagode baiano, nas vozes de Tarcísio do Acordeon, Léo Santana, Renatto Pires e Adelmário Coelho.
Responsável por abrir a noite, o olindense Renatto Pires fez sua estreia no Pátio do Forró com um repertório de forró e sertanejo e destacou a emoção de pisar num palco tão importante.
“Me sinto muito honrado em realizar esse sonho. Um sonho de infância, o sonho de qualquer artista. Eu passei oito anos carregando instrumento, venho de uma origem muito humilde, então subir nesse palco é uma experiência única”, contou.
Mas não é só quem é estreante que sente o frio na barriga diante da dimensão do Maior e Melhor São João do Mundo. O veterano Tarcísio do Acordeon também falou sobre o sentimento.
“A emoção é muito forte. Eu costumo dizer: eu não sei pra onde eu vou, mas eu não esqueço de onde eu vim. Ter vindo de onde vim e subir nesse palco, tocar nesse São João, não tem como não se emocionar. Posso vir dez anos, vinte anos nesse palco, a emoção vai ser sempre a mesma”, relatou.
A segunda metade da noite recebeu dois baianos que garantiram a interação do público: Adelmário Coelho passeou dos clássicos aos lançamentos do forró, enquanto Léo Santana fez todo mundo dançar com sucessos que marcaram sua carreira e novidades que já têm garantido o espaço no coração do público.
“Eu fico cheio de orgulho de receber esse carinho do povo de Caruaru, fico até meio bobo. Eu amo mais o São João que o Carnaval, vivi essa festa desde a infância. E estar aqui, no São João de Caruaru, representa muito pra mim”, afirmou Leo.
2
18:25, 13 Fev
26
°c
Fonte: OpenWeather
A vítima fatal estaca sentada em um banco, ao lado do companheiro, de 17 anos que também foi atingido pelos disparos de arma de fogo.
O Governo de Pernambuco construiu e entregou toda a mobília e os itens, além de custear o funcionamento dos equipamentos de maneira integral pelo primeiro ano, pré-requisito para garantir os repasses federais às unidades.
Raquel Lyra cumpre agenda na cidade em que governou como prefeita por dois mandatos e realizará entrega da segunda unidade em Pernambuco.
mais notícias
+