Pernambuco, 30 de Março de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Rodrigo Pinheiro: "Campanha limpa e transparente", diz candidato à reeleição em Caruaru após votar

Em sua fala, o prefeito reforçou o orgulho com a realização de uma campanha propositiva e a esperança na vitória já neste 1º turno.

Gabriel Alves

06 de outubro de 2024 às 10:33   - Atualizado às 10:57

Rodrigo Pinheiro em cabine de votação.

Rodrigo Pinheiro em cabine de votação. Foto: Divulgação

O prefeito e candidato à reeleição para a Prefeitura de Caruaru, Rodrigo Pinheiro (PSDB), iniciou a manhã deste domingo, 6 de outubro, votando ao lado de sua candidata a vice, Dayse Silva (PSDB), na faculdade Asces-Unita. Durante a ocasião, os dois receberam abraços dos eleitores que estavam no local e concederam entrevista coletiva à imprensa.

Em sua fala, o prefeito reforçou o orgulho com a realização de uma campanha propositiva e a esperança na vitória já neste 1º turno.

Entre no nosso canal de transmissão no WhatsApp e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular

“A gente fez uma campanha muito limpa, transparente e propositiva. Fizemos um trabalho que percorreu os quatro cantos da cidade, prestando contas de tudo que fizemos nesses quase oito anos, junto com Raquel Lyra, e a gente está tranquilo, sabendo que a população mostrou confiança na gente e a gente retribuiu essa confiança com trabalho e vamos trabalhar muito mais nos próximos quatro anos”, afirmou. 

Rodrigo segue para acompanhar a votação da governadora Raquel Lyra (PSDB) e do ex-governador João Lyra Neto (PSDB), no Colégio Diocesano.

Veja Também

Presidente do TRE-PE diz que Tribunal está preparado para receber eleitores

Teve início às 8h deste domingo, 6 de outubro, o primeiro turno das Eleições 2024. Em discurso realizado para marcar o começo dos trabalhos, o presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE), desembargador Cândido Saraiva, destacou o trabalho realizado nos últimos meses para garantir a transparência e segurança do processo eleitoral.

Durante a fala, o magistrado também aproveitou para enaltecer o papel da imprensa no pleito.

“Desejo que todos votem, participem do processo eleitoral com consciência e tranquilidade, pois é a participação efetiva de todos que define os rumos da nossa sociedade e consolida a democracia. Nosso Tribunal está preparado para acolher 7.152.871 eleitores pernambucanos aptos a votar neste dia em 184 municípios, seja na capital, no Agreste, na [Zona da] Mata ou no Sertão. Todos asseguram o suporte necessário ao cumprimento da nossa honrosa missão constitucional. Trabalhamos intensamente ao longo dos últimos meses para assegurar um processo eleitoral transparente e seguro. Contamos com a colaboração de todos”, concluiu o magistrado. 

Cândido ainda ressaltou o papel das quase 100 mil pessoas envolvidas nas eleições, entre desembargadores, juízes, procuradores, promotores, servidores, colaboradores e voluntários.

 

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

03:54, 30 Mar

Imagem Clima

25

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Raquel Lyra prestigia abertura da Paixão de Cristo em Nova Jerusalém: 'Mantendo a tradição'
Pernambuco

Raquel Lyra prestigia abertura da Paixão de Cristo em Nova Jerusalém: 'Mantendo a tradição'

A governadora também destacou a importância do evento para o turismo e a cultura do estado.

Governadora Raquel Lyra autoriza obras no aeroporto de Caruaru.
Iniciativa

Raquel Lyra autoriza início das obras de R$ 96 milhões para ampliação do Aeroporto de Caruaru

O novo equipamento vai permitir voos noturnos e receber aviões de maior porte, como aviões a jato. Atualmente, operam no aeroporto apenas aviões de pequeno porte.

Bicicletas e Motos Elétricas
Cautelar

TCE-PE abre processo para apurar compra de veículos elétricos pela Prefeitura do Recife

Tribunal de Contas investiga aquisição de motos e bicicletas elétricas pela Prefeitura do Recife, segundo informações do Blog de Manoel Medeiros.

mais notícias

+

Newsletter