Pernambuco, 22 de Abril de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

VÍDEO: Árvore de Natal de 56 METROS cai e deixa um morto e dois feridos

O município informou ainda que irá apurar as causas do acidente.

Everthon Santos

17 de dezembro de 2024 às 07:28   - Atualizado às 07:28

Árvore de Natal de Maringá.

Árvore de Natal de Maringá. Foto: Reprodução/Vídeo

Uma pessoa morreu em um acidente na tarde de segunda-feira, 16 de dezembro em Maricá (RJ), envolvendo uma árvore de Natal flutuante de 56 metros de altura (veja vídeo abaixo). Outras duas pessoas ficaram feridas.

Vídeos publicado nas redes sociais mostram que a estrutura cede e tomba sobre um grupo de trabalhadores envolvidos na montagem da árvore.

O funcionário que morreu foi levado para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, mas não resistiu. Os outros dois feridos foram socorridos no Hospital Municipal Doutor Ernesto Che Guevara e estão fora de perigo. Um deles já recebeu alta.

Em nota, a prefeitura de Maricá também afirma lamentar profundamente o episódio e diz que está prestando apoio às vítimas e às suas famílias. O município informou ainda que irá apurar as causas do acidente.

Assista vídeo

Acidente em Pernambuco

Na madrugada desta segunda-feira, 16 de dezembro, um homem de 23 anos perdeu a vida após sofrer uma descarga elétrica no bairro de Santo Antônio, região central do Recife. O incidente ocorreu na estrutura da Cantata Natalina do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), instalada na Praça da República.

Acidente durante montagem do palco

Rodrigo Henrique Ferreira da Silva, técnico que trabalhava na montagem do palco do evento, foi eletrocutado enquanto manuseava uma extensão elétrica utilizada na estrutura.

Responsabilidade e apuração

Em comunicado, o TJPE destacou que a responsabilidade pela montagem é da empresa Engrenagem de Produção. A instituição afirmou que exige o cumprimento de todas as normas de segurança antes de firmar contratos com fornecedores.

Veja Também

A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar as circunstâncias do caso.

Atendimento no local

O Corpo de Bombeiros de Pernambuco (CBPM) foi acionado por volta das 00h45, mas não chegou a atuar, já que o chamado foi cancelado após a chegada de uma equipe do SAMU, que assumiu o atendimento à vítima no local.

O caso segue em investigação para esclarecer as causas do acidente.

Com informações da Agência Brasil

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

09:39, 22 Abr

Imagem Clima

27

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Viatura da PM capota na BR-101 após colisão com carreta na Zona Norte do Recife
Trânsito

Viatura da PM capota na BR-101 após colisão com carreta na Zona Norte do Recife

Os policiais militares estavam em operação na rodovia quando a colisão aconteceu.

Uma serpente foi encontrada na areia da praia de Piedade.
Serpente

Recife: jiboia é resgatada na praia de Piedade, em Jaboatão; animal surpreende banhistas

Foi constatado que o animal estava em boas condições de saúde e sem ferimentos, não havendo necessidade de encaminhamento para atendimento veterinário.

Anitta interpreta uma Pombagira em "Desgraça", seu novo videoclipe do álbum "EQUILIBRIVM"
Artista

Anitta interpreta uma Pombagira em "Desgraça", seu novo videoclipe do álbum "EQUILIBRIVM"

A produção marca também um mergulho da cantora em temas como espiritualidade, identidade cultural e transformação pessoal.

mais notícias

+

Newsletter