Na tarde desta quarta-feira, 9 de maio, uma mulher de 60 anos faleceu após sofrer um mal súbito em um banco, no Rio de Janeiro.

O caso aconteceu na mesma agência bancária que a sobrinha levou o Tio Paulo na tentativa de realizar um empréstimo de R$ 17 mil.

A agência, da Itau, fica localizada na Avenida Cônego Vasconcelos, em Bangu, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

O incidente ocorreu por volta das 13h, momento em que os bombeiros do quartel de Campo Grande foram acionados para prestar socorro.

Segundo relatos, a vítima foi sofreu de um mal súbito repentino.

Em resposta ao ocorrido, o Itaú Unibanco, responsável pela agência, emitiu uma nota de pesar, expressando solidariedade à família da falecida e garantindo que eles prontamente acionaram todos os procedimentos de emergência, incluindo assistência médica.

CASO TIO PAULO

O incidente ocorreu na mesma agência para a qual a sobrinha, Érika Vieira, levou o idoso Paulo Roberto, o Tio Paulo, de 68 anos, já sem vida, em uma tentativa de obtenção de empréstimo.

O caso gerou grande repercussão após imagens viralizarem nas redes sociais, mostrando Érika tentando fazer com que o idoso assinasse os documentos necessários para o empréstimo.

A polícia prendeu Érika de Souza Vieira Nunes, de 42 anos, em flagrante sob acusações de vilipêndio de cadáver e furto mediante fraude.

Érika também está sendo investigada pelo crime de homicídio culposo, sem a intenção direta de matar.

O Itaú Unibanco anunciou que a agência permanecerá fechada em respeito à vítima, clientes e colaboradores, e que os funcionários receberão apoio psicológico.