Continua após a publicidade:

O candidato a prefeito de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB), oficializado neste domingo, 4 de agosto, em uma arena tecnológica na Mooca, zona leste da capital paulista.

Segundo o ex-coach, há dois de seus adversários que são usuários de cocaína e afirmou que vai revelar quem são no debate da TV Bandeirantes, na próxima quinta-feira, 8 de agosto.

Continua após a publicidade:

📲Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular

“Faz o exame toxicológico e você vai ver que tem dois que são cheiradores de cocaína, dos que estão concorrendo aí. Calma que vai chegar a sua hora. Eu vou ter que contar isso pra todo pai e mãe de família que a gente quer ter um prefeito que é cheirador de cocaína. Tem que mostrar um prontuário, tá na minha mão. Você quer mesmo bancar o bichão? Então vamos mostrar pra todo mundo, cheirador de cocaína. Já fica o aviso. Vou revelar no debate, pode aguardar, tá bom?”, disse Marçal.

Sem o apoio formal de Bolsonaro, Marçal busca se posicionar como o verdadeiro candidato bolsonarista na disputa pela Prefeitura de São Paulo e utiliza as redes sociais para promover a ideia de que ele é o candidato do “coração” de Bolsonaro.

No mês passado, após um encontro com o ex-presidente, publicou uma foto no Instagram segurando a medalha de “imbrochável”, “imorrível” e “incomível”.

Continua após a publicidade:

A estratégia de Marçal tem incomodado parte dos bolsonaristas. Há duas semanas, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) criticou publicamente o que chamou de “recorte malicioso” que Marçal fez de uma entrevista sua ao jornal Gazeta do Povo.

“Ele seleciona apenas os trechos onde eu comento sobre a parte positiva a respeito dele, removendo as ressalvas que fiz. No final, digo: “é mais ou menos por aí que eu escolheria meu candidato”, e esse trecho dá a entender que eu votaria nele, quando na verdade eu me referia a todo o contexto (parte negativa e positiva)”, diz Eduardo. “Sobre meu voto em São Paulo, adianto que votarei no candidato apoiado por Jair Bolsonaro: Ricardo Nunes.”

Da redação do Portal de Prefeitura com informações do Estadão