Atual campeão, Arsenal abre a temporada no Emirates Stadium contra o Coventry, que volta à principal divisão inglesa depois de 25 anos.
Segundo a PM, vítima desconfiou que o próprio suspeito havia desligado o quadro elétrico para conseguir entrar na residência.
Gunners iniciam a defesa do título inglês diante do Coventry, que retorna à elite após 25 anos e terá Frank Lampard no comando.
Dourado defende sequência de quatro jogos de invencibilidade, enquanto Esmeraldino tenta reagir após duas derrotas seguidas.
Dourado recebe o Esmeraldino na Arena Pantanal, com os dois clubes empatados em pontos e de olho na aproximação ao grupo que briga pelo acesso.
Apostas vencedoras foram registradas em cidades do Agreste, Sertão e Zona da Mata; prêmio principal acumulou para R$ 58 milhões
O atleta morreu após a moto que conduzia colidir com um ônibus em estrada rural no interior paulista.
Meio-campista argentino recebeu suspensão de 10 jogos após confusão contra a Espanha; AFA também foi punida com multa e restrição de público.
Meia da Argentina recebeu a punição mais severa após confusão com jogadores da Espanha na decisão da Copa do Mundo de 2026; AFA também foi multada.
3
4
22:23, 26 Set
26
°c
Fonte: OpenWeather