Pernambuco, 28 de Março de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

VÍDEO: Motociclista morre em acidente de trânsito em Boa Viagem, na manhã deste domingo (1º)

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), esteve no local para atender à ocorrência e confirmou o óbito do motociclista no local.

01 de setembro de 2024 às 18:53   - Atualizado às 19:17

Motociclista morre em acidente de trânsito em Boa Viagem,  na manhã deste domingo (1º)

Motociclista morre em acidente de trânsito em Boa Viagem, na manhã deste domingo (1º) Imagem: Reprodução/Rede Social

Um acidente de trânsito provocou a morte de um motociclista nas primeiras horas da manhã deste domingo, 1° de setembro, no bairro de Boa Viagem, no cruzamento da Avenida Domingos Ferreira com a Rua Professor José Brandão, Zona Sul do Recife (assista vídeo abaixo).

A batida envolveu uma motocicleta e um veículo Hyundai Creta. De acordo com testemunhas, o motociclista trafegava em alta velocidade e avançou o sinal vermelho, provocando a colisão.

As imagens revelam que os demais carros que estavam no mesmo sentido da moto se encontravam parados e respeitando o sinal vermelho, enquanto que o motociclista avança e a colisão com o carro é inevitável.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), esteve no local para atender à ocorrência e confirmou o óbito do motociclista no local.

Acidente entre carretas

Um acidente na noite da sexta-feira, 30 de agosto, deixou seis mortos na BR-116 em São José dos Pinhais , região metropolitana de Curitiba. Duas carretas e um carro se envolveram em um engavetamento. Os cinco ocupantes do automóvel e o motorista de uma das carretas morreram, conforme a concessionária Arteris Litoral Sul. Imagens divulgadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) mostram que o carro ficou imprensado entre as duas carretas.

O acidente ocorreu no km 99 da estrada, no Contorno Leste, sentido São Paulo. A concessionária foi acionada por volta das 22h35 e informou que a via foi liberada às 4h59. O trecho chegou a ser totalmente interditado, com fila de 2km. Segundo a Arteris, os veículos envolvidos foram uma carreta DAF branca, um GM Cobalt cinza e uma carreta Volvo FH branca.

 Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular

De acordo com apuração da RICtv, do Paraná, a primeira carreta e o carro estavam parados na BR-116 por causa de um acidente ocorrido a 7 quilômetros dali. O motorista da segunda carreta não teria conseguido reduzir a velocidade e colidiu com a traseira do carro, que ficou totalmente destruído. Ainda segundo a TV local, entre os ocupantes do carro estava um cachorro, que também morreu.

Veja Também

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

04:10, 28 Mar

Imagem Clima

25

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Protesto por moradia na Avenida Cruz Cabugá, área central do Recife.
Manifestação

Recife: protesto por moradia bloqueia Avenida Cruz Cabugá e complica trânsito; veja vídeo

O ato é organizado por integrantes de um movimento por moradia, que reivindicam a posse de um terreno vinculado à Caixa Econômica Federal.

Prefeito Nelson Antonio Rozani, de Vista Alegre do Alto, ao lado da esposa, a primeira-dama Rosa de Fátima.
Luto

Prefeito e primeira-dama morrem acidente de carro após colidirem com caminhão

Dentro do veículo, ambos eram acompanhados pela secretária de Desenvolvimento Social do município, que ficou ferida.

Morre em São Paulo o ator Gerson Brenner
LUTO

Morre em São Paulo o ator Gerson Brenner aos 66 anos

Artista marcou gerações na televisão brasileira e ficou conhecido por papéis de destaque em novelas dos anos 1990

mais notícias

+

Newsletter