Pernambuco, 15 de Outubro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Policial militar suspeito de MATAR personal trainer em Petrolina é PRESO

Giovanny Diniz Carvalho, de 36 anos, foi morto a tiros na noite de segunda-feira, 21 de outubro, em frente à sua residência na Vila Mocó.

Fernanda Diniz

22 de outubro de 2024 às 16:44   - Atualizado às 17:17

Policial militar suspeito de matar personal trainer.

Policial militar suspeito de matar personal trainer. Foto: Arte/Portal de Prefeitura.

A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) prendeu na manhã desta terça-feira, 22 de outubro, o suspeito de assassinar o personal trainer Giovanny Diniz Carvalho, de 36 anos, na noite de segunda-feira (21), no bairro Vila Mocó, em Petrolina, Sertão de Pernambuco.  

O suspeito foi localizado e detido em um apartamento próximo ao local do crime.

"O acusado é um policial militar e, por ser um crime comum e não militar, as investigações do caso ficarão a cargo da Polícia Civil. No âmbito da PMPE será instaurado um processo administrativo", afirmou a Polícia Civil em nota.

Câmeras de segurança registraram o momento em que Givanny foi atacado pelo criminoso encapuzado enquanto se dirigia ao seu carro, estacionado em frente à sua residência. As imagens mostram que a vítima reagiu e entrou em luta corporal com o agressor, mas, com os disparos, não resistiu.


Entenda o caso 

O personal trainer Giovanny Diniz Carvalho, de 36 anos, foi morto a tiros na noite de segunda-feira, 21 de outubro, em frente à sua residência na Vila Mocó, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco.

Nas imagens é possível ver um homem encapuzado efetuando ao menos sete disparos contra o homem. Giovanny tentou se defender dando chutes no criminoso, mas não conseguiu fugir.

Em fevereiro deste ano, Giovanny enfrentou uma tragédia familiar. Sua esposa, que também era personal trainer, morreu após sofrer um choque elétrico enquanto manuseava o varal da residência do casal.

Na tentativa de socorrê-la, Giovanny também sofreu um choque e precisou ser hospitalizado. O casal tinha três filhos pequenos, de 1, 2 e 6 anos.

O corpo de Giovanny foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Petrolina, e até o momento, não foram divulgadas informações sobre os horários de velório e sepultamento.

Nas redes sociais, Giovanny era seguido por quase 28 mil pessoas. Em sua publicação mais recente, amigos e conhecidos expressaram suas condolências e tristeza pela sua morte.

Veja Também

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

03:25, 15 Out

Imagem Clima

26

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Carreta da Mulher Permambuca
Saúde

Carretas da Mulher Pernambucana somam mais de 146 mil atendimentos; esta semana os serviços chegam a três cidades

O projeto são voltados à prevenção e à identificação precoce de doenças, especialmente aquelas que afetam a saúde feminina.

Além das 21 prisões em três estados, 16 kg de drogas foram apreendidos.
Polícia

Operação com alvos em PE prende 21 suspeitos de integrar grupo que movimentou R$ 7 milhões

Ação ocorreu em cinco cidades de três estados e apreendeu drogas e arma; investigação apura tráfico, comércio ilegal de armas e lavagem de dinheiro.

João Gomes e Ivete Sangalo cantaram juntos no evento beneficente.
Solidariedade

João Gomes arrecada cerca de R$ 1,5 milhão em show beneficente em Petrolina

Evento gratuito reuniu famílias no Dia das Crianças, teve participação de Ivete Sangalo e mobilizou doações para o Hospital Dom Tomás.

mais notícias

+

Newsletter