Júlio Lóssio. Foto: Divulgação
Dr. Júlio Lóssio, candidato à prefeito de Petrolina, participou de uma entrevista na Rádio Grande Rio FM, na manhã desta quinta-feira, 5 de setembro e apresentou várias propostas de governo.
Acompanhado do vice, Elismar, Júlio Lóssio destacou que a área da saúde será prioritária em sua gestão e garantiu que vai trabalhar para promover um atendimento de qualidade para todos os cidadãos petrolinenses.
Dentre as propostas, Dr. Júlio firmou o compromisso em construir mais 15 AMEs (Ambulatório Médico de Especialidades), com unidades dedicadas à reabilitação, atendimento de especialidades, saúde da mulher e do idoso.
Cinco AMEs funcionarão 24 horas para atender casos de baixa e média complexidades.
"Nosso objetivo é evitar que as pessoas sobrecarreguem os hospitais públicos com demandas que podem ser resolvidas nessas AMEs, que vão atender pequenas e médias cirurgias", explicou.
Além disso, será construída uma AME destinada ao atendimento da saúde mental e a grande novidade de Lóssio, será a construção da AME animal, uma inovação destinada aos tratamentos e cuidados com os pets da região.
Durante a entrevista, Dr. Julio também se comprometeu em fazer o Hospital da Mulher Petrolinense e o grande objetivo da unidade é oferecer à mulher acesso a serviços qualificados, assim como demais níveis de atenção à saúde da mulher.
"A saúde será prioridade em nosso governo. E vamos oferecer saúde de qualidade à mulher, ao idoso, as crianças, às pessoas que precisam de atendimento e tratamento para saúde mental, aos petrolinenses de uma forma geral, todos terão acesso à saúde com qualidade e dignidade", garantiu.
Durante a noite, Dr. Júlio Lóssio participa de um debate promovido pela Ponte FM, que será realizado na UNINASSAU, a partir das 19h.
2
18:01, 07 Mar
29
°c
Fonte: OpenWeather
De acordo com informações, os três estavam em uma quadra esportiva na localidade quando foram surpreendidos por quatro homens encapuzados.
Figura histórica da política petrolinense, Seu Diniz teve uma trajetória extensa no serviço público. Foi vereador por cinco mandatos, entre 1955 e 1971.
Polo de fruticultura no Vale do São Francisco bate recordes de exportação e gera milhares de empregos na região
mais notícias
+