"Esse foi o melhor aniversário da minha vida, pois passei com as pessoas que eu amo e sei que me amam", comemorou, disse o candidato a prefeito.
23 de agosto de 2024 às 07:02 - Atualizado às 07:27
Júlio Lóssio celebra aniversário com familiares e apoiadores em caminhada nas ruas de Petrolina. Arte montagem: Portal de Prefeitura.
Dr. Júlio Lóssio (PSDB), candidato a prefeito de Petrolina, completou 53 anos nesta quinta-feira, 22 de agosto, e comemorou o aniversário realizando uma caminhada pelas ruas do bairro Cacheado.
A ‘Caminhada da Vitória’ reuniu familiares de Júlio, além de centenas de moradores do bairro, de apoiadores e lideranças políticas.
“Esse foi o melhor aniversário da minha vida, pois passei com as pessoas que eu amo e sei que me amam”, comemorou.
O tucano aproveitou a oportunidade e garantiu que vai construir muito mais casas em Petrolina.
“Deus me deu o privilégio de transformar vidas e isso não tem preço. Não existe prazer maior do que o de transformar vidas de crianças, jovens, adultos, idosos, de pessoas que não tinham moradia. E fizemos isso aqui no Cacheado. Mas, não vamos sossegar não. Nós vamos construir muito mais moradias em Petrolina. Pois trouxemos mais de 10 mil casas quando não tínhamos o apoio de ninguém. Só que agora édiferente, pois temos o apoio da governadora, de um senador, de deputados federais e estaduais e de ministro. E vamos cuidar melhor das pessoas de Petrolina”, revelou.
O evento finalizou na quadra esportiva do bairro e os moradores prepararam um bolo e cantaram os parabéns para o aniversariante.
Prefeito de Petrolina por dois mandatos, Lóssio realizou um grande programa habitacional da cidade, com a entrega de mais de 15 mil casas. E em sua gestão, em 2016, quase 300 moradias foram entregues no bairro Cacheado.
17:13, 14 Fev
29
°c
Fonte: OpenWeather
Figura histórica da política petrolinense, Seu Diniz teve uma trajetória extensa no serviço público. Foi vereador por cinco mandatos, entre 1955 e 1971.
Polo de fruticultura no Vale do São Francisco bate recordes de exportação e gera milhares de empregos na região
MPPE cobra medidas urgentes do município para enfrentar colapso nas urgências e emergências
mais notícias
+