11 de janeiro de 2025 às 11:19 - Atualizado às 12:43
Na gravação, o rapaz satanista ordena que as pessoas deixem de ir às igrejas. Foto: Antônio Augusto/Agência
Em um ritual, um homem autodenominado luciferiano publicou um vídeo fazendo um trabalho para que as igrejas cristãs fechem e que os fiéis percam a fé.
Na gravação, o rapaz satanista ordena que as pessoas deixem de ir às igrejas e que circunstâncias adversas aconteçam aos pastores, para que estes percam a vontade de servir a Deus.
“Eu decreto o fim da igreja cristã. Que seja queimada como fogo, que os pastores não consigam mais tragar as almas. Que as pessoas comecem a deixar de ir para igreja, que as coisas comecem a acontecer na vida dos pastores, a ponto deles duvidarem de sua fé”, diz ele.
O vídeo foi compartilhado pelo pastor Elder Cavalcante, líder da Igreja da Graça em Natal-RN, que usou uma passagem bíblica Mateus 16:18 para rebater o ritual feito contra a igreja evangélica.
“E Jesus, respondendo, disse-lhe: Bem-aventurado és tu, Simão Barjonas, porque to não revelou a carne e o sangue, mas meu Pai, que está nos céus. Pois também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela;” diz o trecho bíblico.
O pastor completou dizendo que ninguém consegue parar a igreja de Jesus Cristo, e mesmo após mais de 2 mil anos, esse movimento só cresce.
“Ninguém consegue prevalecer contra Jesus Cristo. Já fazem mais de 2 mil anos que Jesus esteve nessa terra, e esse movimento só cresce, e vai crescer muito mais. E este evangelho do reino será pregado em todas as nações e virá o fim, e ninguém é capaz de deter isso”, disse o religioso.
1
2
4
09:23, 20 Jan
26
°c
Fonte: OpenWeather
Raquel Lyra e Priscila Krause acompanharam o último dia das comemorações que aconteceu na Arena Pernambuco e reuniu mais de 40 mil pessoas.
O pedido do líder da igreja foi feito através de um vídeo, divulgado nas redes sociais nesta sexta-feira, 17 de janeiro.
A queixa foi feita por uma mulher em uma live exibida pelo Fuxico Gospel no YouTube.
mais notícias
+