15 de fevereiro de 2025 às 12:26 - Atualizado às 13:02
Mulher ora por marido após morte por afogamento. Foto:Reprodução/Internet
Um homem se afogou na Represa do Passaúna, em Curitiba (PR), na terça-feira, 11 de fevereiro, e sua mulher orou por sua vida para trazer ele de volta à vida. Chamaram as equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU para prestar o socorro no local.
A vítima estava em parada cardiorrespiratória e os socorristas ficaram 45 minutos tentando reanimá-lo.
Segundo as testemunhas, o homem entrou na represa para pegar a bola do filho, mas se afogou e foi salvo da água por um frequentador do local.
A esposa dele teria assistido a tudo e, durante todo o tempo do socorro, esteve orando e pedindo a Deus para que seu marido voltasse à vida.
"Após 45 minutos de massagem cardíaca, conseguimos fazer com que ele retornasse com os batimentos", disse o cabo Ferreira.
Muitas pessoas acompanharam o socorro e ficaram emocionados com a fé da esposa. Ainda de acordo com testemunhas, a mulher não parou de orar pedindo intervenção divina.
"Os familiares ficam bem comovidos com essa situação. Não tem como ver o familiar exposto a isso. É triste. Mas que bom que hoje tivemos um final feliz", completou o cabo Ferreira.
A princípio, por mais de 20 anos sofrendo com uma doença, uma mulher testemunhou de forma milagrosa a sua cura, segundo relato do marido. Em testemunho impactante, a doença era hereditária e que seus filhos dois meninos e duas meninas também sofriam da mesma doença.
Portanto, chamando a doença de "sangue contaminado", ele explicou que ela começa com uma temperatura corporal extrema, mais alta que o normal.
Com isso, em seguida por uma intolerância inexplicável ao frio, que os faz tremer por horas.
O rapaz disse que a situação era tão difícil que ele mesmo procurou uma solução. A escolha era permanente para a aflição em vários hospitais, com curandeiros, casas de oração e outros locais, mas sem sucesso.
As informações são do Pleno News.
1
2
3
13:18, 16 Mar
30
°c
Fonte: OpenWeather
Durante evento, a artista fez declarações controversas, sugerindo que vítimas de abuso sexual perdoassem seus agressores.
ANAJURE enviou uma notificação extrajudicial ao Reitor, afirmando que o episódio foi uma violação da liberdade religiosa dos universitários.
O pontífice, de 88 anos, está internado há um mês no Hospital Policlínico Universitário Agostino Gemelli, em Roma, devido a problemas respiratórios.
mais notícias
+