Pernambuco, 07 de Novembro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Vídeo: Em sua estreia, ELIANA exauta o nome de Deus na TV GLOBO cantando louvor

A apresentadora cantou "Ninguém Explica Deus", ao lado do cantor sertanejo Daniel na edição especial de "The Masked Singer Brasil".

24 de dezembro de 2024 às 10:16   - Atualizado às 10:27

Eliana, apresentadora da TV Globo.

Eliana, apresentadora da TV Globo. Reprodução/TV Globo

A apresentadora Eliana, estreou como apresentadora na TV Globo na edição de Natal do "The Masked Singer Brasil". No programa, a apresentadora cantou ao lado do cantor sertanejo Daniel o louvor “ninguém explica Deus” da banda gospel Preto no Branco.

A canção escolhida foi Ninguém Explica Deus. Eliana explicou a razão de optar pelo louvor:

“Eu escolhi uma música gospel para cantar esse especial de Natal. (…) Por onde eu passar, eu tenho uma missão para levar a Palavra (…) É uma música, realmente, muito impactante para mim”, afirmou.

O especial de Natal do The Masked Singer Brasil foi ao ar no domingo, 22 de dezembro, na Globo. O júri do programa conmtou com Tony Ramos, Belo, Sabrina Sato e Tata Werneck.

Assista vídeo: 

 

 

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

02:24, 07 Nov

Imagem Clima

27

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Sede da Arquidiocese de Olinda e Recife
Igreja

Arquidiocese de Olinda e Recife prepara programação especial para celebrar 350 anos de história

As atividades vão reunir fiéis, sacerdotes, bispos e representantes de diferentes comunidades religiosas em momentos de celebração e memória da trajetória da Igreja Católica em Pernambuco.

Papa Leão XIV
Agenda

Papa Leão XIV inicia giro pela América Latina após cirurgia para tratar câncer de pulmão

A primeira parada será no Uruguai, considerado o país mais secular e menos católico da região, que não recebe um pontífice desde 1988.

Santuário do Morro da Conceição.
Evento

Festa do Morro 2026: confira a programação de missas, procissões e shows no Recife

Realizado entre os dias 28 de novembro e 8 de dezembro, na Zona Norte do Recife, o evento também receberá as imagens peregrinas de Nossa Senhora de Nazaré e de Nossa Senhora das Dores.

mais notícias

+

Newsletter