Na gravação que circula nas redes sociais, o sacerdote disse que essa fiel tem lhe procurado e estabelecer um possível relacionamento entre os dois.
13 de outubro de 2024 às 10:41 - Atualizado às 11:01
Em missa, padre reclama de mulher que fica soltando beijos para ele: "Já estou me chateando" Imagem: Reprodução/Redes Sociais
Literalmente, um sermão foi dado durante missa de Igreja Católica, em Glória do Goitá, na Zona da Mata pernambucana, após o sacerdote revelar que uma mulher estava “soltando beijos” para ele durante a celebração (assista vídeo abaixo).
No vídeo que circula nas redes sociais, o padre José Júnior disse que uma mulher tem lhe procurado para estabelecer um possível relacionamento, e que esta pessoa inconformada com a negativa do líder religioso, estava na igreja participando da celebração. O padre então, aproveitou para falar sobre o assunto diante de todos e que já fez todos os devidos avisos para que não insista com tal ideia.
O caso aconteceu há duas semanas na Paróquia Nossa Senhora da Glória, em Glória do Goitá, Zona da Mata de Pernambuco.
“Estou me chateando. É uma situação na paróquia em que uma pessoa está à procura do padre. A procura do padre como uma pessoa, de fato, para assumir um compromisso, um relacionamento”, afirmou.
O vídeo começou a circular pelas redes sociais e recebeu comentários. Fieis da paróquia disseram que “conhecem a mulher” e outros apontam que a atitude do padre, de fazer a denúncia, está “correta”.
O desabafo do padre começou depois que ele citou que a mulher estava “mandando beijos” para ele durante a missa.
As imagens do vídeo mostra o momento em que o padre declara: “Peço encarecidamente que me respeite e respeite a vocação que Deus confiou em mim. Já chamei no particular, já chamei testemunhas e agora estou chamando a Igreja. Na próxima coisa que surgir, eu vou “dar nome aos bois.”
Segundo relatos do sacerdote, a mulher, que teve a identidade preservada, também estava o importunando com frequência nas redes sociais.
Ele contou durante a missa que já conversou com a pessoa responsável pelos atos e já bloqueou nas redes sociais.
“Não quero que ninguém fique chateado. Estou seguindo o Evangelho. Falei com a pessoa, chamei testemunhas, mas não adiantou”, declarou o sacerdote.
Após o vídeo ter ganhado grande repercussão, o sacerdote ainda não se manifestou e nem respondeu aos questionamentos deste veículo ao ser procurado e aguardamos o retorno.
2
22:13, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Segundo investigações, o homem usava sua posição como líder para acessar seus alvos, e, a partir disso, explorava a confiança depositada nele pelas famílias das vítimas.
A denominação, liderada pelo pastor André Valadão, possui mais de 700 filiais no Brasil e no exterior.
O Caso envolve os novos líderes da Manah Church, que têm ações judiciais em andamento por dívidas significativas.
mais notícias
+