Pregadora Vitória anuncia gravidez. Fotos: Reprodução/ Redes Sociais
A pregadora Vitória Souza revelou aos seus seguidores, no último domingo, 12 de outubro), que estava grávida, mas um dia após a revelação, ela voltou às redes sociais para contar em detalhes como descobriu a gestação e o susto que viveu logo em seguida (assista o vídeo abaixo).
Segundo Vitória, o momento foi completamente inesperado. Ela contou que gravava conteúdos para a internet quando sofreu um sangramento repentino, o que a deixou muito preocupada.
O esposo a levou imediatamente ao hospital, onde a médica plantonista levantou a suspeita de gravidez, mas também alertou para a possibilidade de um aborto espontâneo, o que provocou apreensão no casal.
Após realizar uma série de exames e receber medicação para conter o sangramento, Vitória relatou que retornou para casa na madrugada e que poucas horas depois, acordou ansiosa pelo resultado e, antes de voltar ao hospital, teve um novo sangramento, mais intenso que o primeiro.
“Entrei em desespero, achando que tinha perdido o bebê”, contou.
De volta ao hospital, um ultrassom confirmou que o feto estava vivo e a pregadora se emocionou ao relatar o instante em que ouviu o coração do bebê batendo, descrevendo o momento como “um verdadeiro milagre”. O exame também identificou um hematoma causado por descolamento do saco gestacional, responsável pelos sangramentos.
Com seis semanas de gestação, Vitória iniciou o pré-natal e afirmou estar confiante na recuperação. Ela pediu orações aos seguidores e declarou que, apesar do susto, “confia plenamente em Deus”.
“Poderia ter sido um aborto espontâneo, mas creio que vivo um milagre. Meu filho nascerá saudável, para a glória do Senhor”, disse.
3
07:29, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
A denominação, liderada pelo pastor André Valadão, possui mais de 700 filiais no Brasil e no exterior.
O Caso envolve os novos líderes da Manah Church, que têm ações judiciais em andamento por dívidas significativas.
Durante o evento, o religioso afirmou que os estudantes estão sendo "enganados pelos professores", recorrendo à narrativa do "marxismo cultural".
mais notícias
+