Pastor participou de casamento polêmico de influencer. Fotos: Reprodução/ Redes Sociais
O pastor Junior Trovão e sua esposa, Luciana Trovão, estiveram presentes no polêmico casamento do influenciador digital conhecido como Buzeira, que ganhou repercussão na internet após a realização de uma "passagem da gravata" considerada inusitada.
No momento da celebração, convidados tiveram joias, relógios de luxo e colares com diamantes retirados como parte da suposta “brincadeira”.
A presença do casal no evento chamou atenção diante da repercussão negativa causada pela arrecadação, que, segundo Buzeira, teria atingido a marca de R$ 10 milhões. Até o momento, não há confirmação de que o pastor ou sua esposa tenham tido algum item levado durante a cerimônia.
Nas redes sociais, influenciadores como Maumauzk e Hytalo Santos, que também estiveram no casamento, denunciaram a perda de relógios, pulseiras e outros objetos de alto valor, reforçando as críticas à prática adotada.
O que era para ser um culto de reconciliação e humildade se transformou em confusão generalizada em junho deste ano, em Joinville (SC).
O pastor Ailton da Silva Novaes, líder da Igreja Imagem e Semelhança, tentou fazer uma confissão pública de traição à esposa e aos fiéis, mas foi interrompido por membros da igreja, gerando tumulto e a necessidade de intervenção da Polícia Militar.
“Eu fui para a igreja conversar com os irmãos, expor e falar sobre o meu pecado. Quando comecei a falar, duas pessoas incitaram a confusão e tudo saiu do controle”, declarou o pastor.
No depoimento, ele confirmou ter cometido adultério contra sua esposa, a pastora Cintia Carla Silva Novaes, com quem é casado há 23 anos.
O vídeo, gravado ao lado da esposa, foi uma tentativa de esclarecer os acontecimentos e afastar outras suspeitas que surgiram após a crise, incluindo denúncias de uso indevido do dízimo e até lavagem de dinheiro.
“O único pecado que cometi foi o adultério. O carro é meu, não foi comprado com dinheiro da igreja”, defendeu-se Ailton, negando que tenha comprado bens para a suposta amante com recursos eclesiásticos.
A pastora Cintia também se pronunciou, relatando que descobriu a traição dias antes, por meio de mensagens em seu celular.
“Imaginem como estou me sentindo. Mas o que pude fazer foi orar”, disse ela, emocionada.
Apesar da dor, afirmou que perdoou o marido.
“Liberar o perdão não apaga a dor, mas é o que Deus colocou no meu coração.”
3
4
10:22, 13 Fev
27
°c
Fonte: OpenWeather
A denominação, liderada pelo pastor André Valadão, possui mais de 700 filiais no Brasil e no exterior.
O Caso envolve os novos líderes da Manah Church, que têm ações judiciais em andamento por dívidas significativas.
Durante o evento, o religioso afirmou que os estudantes estão sendo "enganados pelos professores", recorrendo à narrativa do "marxismo cultural".
mais notícias
+