Antes e depois feito pelo padre Marcelo Rossi. Fotos: Reprodução. Edição: Portal de Prefeitura
Na quinta-feira, 31 de outubro, o padre Marcelo Rossi, de 57 anos, surpreendeu os seguidores ao compartilhar em suas redes sociais, fotos comparativas de sua aparência em 2016 e atualmente. Na primeira imagem, ele aparece com o rosto mais fino e visivelmente mais magro, enquanto na foto recente ele exibe uma aparência mais saudável e robusta.
Na legenda da publicação, Marcelo Rossi aproveitou para alertar sobre a importância do cuidado com a saúde mental. Diagnosticado com depressão em 2013, o padre já abordou diversas vezes o tema para conscientizar seu público sobre a doença.
“Amados, depressão não é frescura, mas tem cura, glória a Deus! Cuidado do corpo, mente e espírito é essencial! A alegria do Senhor é nossa força. Tem coisas que tem que ver para crer”, escreveu ele.
Literalmente, um sermão foi dado durante missa de Igreja Católica, em Glória do Goitá, na Zona da Mata pernambucana, após o sacerdote revelar que uma mulher estava “soltando beijos” para ele durante a celebração. (veja vídeo abaixo)
No vídeo que circula nas redes sociais, o padre José Júnior disse que uma mulher tem lhe procurado para estabelecer um possível relacionamento, e que esta pessoa inconformada com a negativa do líder religioso, estava na igreja participando da celebração. O padre então, aproveitou para falar sobre o assunto diante de todos e que já fez todos os devidos avisos para que não insista com tal ideia.
O caso aconteceu há duas semanas na Paróquia Nossa Senhora da Glória, em Glória do Goitá, Zona da Mata de Pernambuco.
“Estou me chateando. É uma situação na paróquia em que uma pessoa está à procura do padre. A procura do padre como uma pessoa, de fato, para assumir um compromisso, um relacionamento”, afirmou.
O vídeo começou a circular pelas redes sociais e recebeu comentários. Fieis da paróquia disseram que “conhecem a mulher” e outros apontam que a atitude do padre, de fazer a denúncia, está “correta”.
O desabafo do padre começou depois que ele citou que a mulher estava “mandando beijos” para ele durante a missa.
2
20:51, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Segundo investigações, o homem usava sua posição como líder para acessar seus alvos, e, a partir disso, explorava a confiança depositada nele pelas famílias das vítimas.
A denominação, liderada pelo pastor André Valadão, possui mais de 700 filiais no Brasil e no exterior.
O Caso envolve os novos líderes da Manah Church, que têm ações judiciais em andamento por dívidas significativas.
mais notícias
+