O sacerdote foi abordado por três homens após sair de um carro e levado para uma casa, onde realizaram transferências bancárias da conta do padre.
24 de maio de 2024 às 08:11 - Atualizado às 09:33
Padre foi sequestrado e mantido refém. Arte montagem: Portal de Prefeitura. Padre foi sequestrado e mantido refém. Arte montagem: Portal de Prefeitura.
Um padre, identificado como Flávio Heliton da Silva, foi sequestrado e mantido refém na última terça-feira, 21 de maio, em Osasco, São Paulo.
Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP), o sacerdote foi abordado por três criminosos após sair de um carro e levado para uma casa, onde os homens realizaram transferências bancárias da conta do padre.
Uma equipe do 14º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano foi até o local, resgatou o padre e prendeu o trio.
“Conseguimos estourar o cativeiro e flagrar o trio. A vítima estava deitada. Imediatamente acionamos o resgate”, disse o tenente Matheus Henrique.
1
2
3
4
00:02, 30 Abr
25
°c
Fonte: OpenWeather
Além da pena de prisão, o juiz determinou o pagamento de uma multa de R$ 5 mil destinada às vítimas.
Informações preliminares indicam possível overdose, mas a causa da morte ainda será confirmada pelas autoridades.
O espaço é conhecido como "Castelo de Quimbanda Canta Galo" e mistura diferentes crenças.
mais notícias
+