Pernambuco, 13 de Fevereiro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Família de noiva flagrada com padre em casa paroquial denuncia exposição de vídeo nas redes sociais

O boletim aponta divulgação indevida de imagens íntimas. O município, que tem pouco mais de 5 mil habitantes, viu o assunto se tornar viral na internet em poucas horas.

Redação

17 de outubro de 2025 às 10:19   - Atualizado às 10:19

Padre flagrado com mulher casada no banheiro nega sexo e diz que ela iria tomar banho

Padre flagrado com mulher casada no banheiro nega sexo e diz que ela iria tomar banho Foto: Reprodução / Redes Sociais

A família da noiva flagrada com o padre Luciano Braga Simplício, da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Nova Maringá (MT), registrou um boletim de ocorrência contra o vazamento das imagens do episódio que ganhou repercussão nacional.

O caso foi registrado na última segunda-feira, 13 de outubro, e é tratado pela Polícia Civil como “caso atípico”, por se tratar de uma situação que depende de representação formal da vítima para avanço das investigações.

De acordo com a corporação, o boletim aponta divulgação indevida de imagens íntimas registradas no interior da casa paroquial, que rapidamente se espalharam pela cidade e pelas redes sociais. O município, que tem pouco mais de 5 mil habitantes, viu o assunto dominar conversas locais e se tornar viral na internet em poucas horas.

A Polícia Civil confirmou que o registro foi feito, mas não deu detalhes sobre o conteúdo da denúncia nem sobre possíveis autores do vazamento, justamente por envolver direito à privacidade e proteção da imagem das pessoas expostas.

Entenda

Na segunda-feira (13), circularam nas redes sociais vídeos gravados pelo noivo mostrando o padre dentro da casa paroquial em situação considerada constrangedora. De acordo com os registros, os homens arrombam a entrada e seguem até o banheiro, onde a mulher aparece chorando, escondida debaixo da pia.

Veja Também

O padre Luciano, que é responsável pela paróquia local, tenta se justificar, mas as imagens não mostram diálogo completo entre os envolvidos.

O flagrante gerou forte repercussão nas redes sociais e causou constrangimento tanto para o religioso quanto para a mulher. A divulgação sem autorização dos vídeos fez com que o caso passasse a ter também implicações legais, já que a exposição pública de imagens sem consentimento pode configurar crime de violação de intimidade.

A cidade de Nova Maringá, localizada a cerca de 400 km de Cuiabá. O episódio acabou ganhando proporções amplas nas redes sociais, especialmente após a divulgação dos vídeos em aplicativos de mensagens e páginas locais.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

15:05, 13 Fev

Imagem Clima

25

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

A denominação, liderada pelo pastor André Valadão, possui mais de 700 filiais no Brasil e no exterior.
Religião

Lagoinha suspende cultos presenciais por tempo indeterminado em Los Angeles; saiba motivo

A denominação, liderada pelo pastor André Valadão, possui mais de 700 filiais no Brasil e no exterior.

Igreja fundada por ex-jogador da seleção brasileira se torna alvo de busca e apreensão na Justiça
Religião

Igreja fundada por ex-jogador da seleção brasileira se torna alvo de busca e apreensão na Justiça

O Caso envolve os novos líderes da Manah Church, que têm ações judiciais em andamento por dívidas significativas.

Pastor Silas Malafia no evento evangélico The Send Brasil 2026, na Arena Pernambuco.
Pernambuco

Sintepe denuncia pastor Silas Malafaia ao MPPE por ataque a professores em discurso no The Send

Durante o evento, o religioso afirmou que os estudantes estão sendo "enganados pelos professores", recorrendo à narrativa do "marxismo cultural".

mais notícias

+

Newsletter