De acordo com o ex-humorista, todas as vitórias neste ano foram importantes, mas a maior de todas foi a sua aproximação com Deus.
19 de dezembro de 2024 às 14:30 - Atualizado às 15:30
Ni do Badoque Reprodução/Instagram
Ni do Badoque, ex-humorista e conhecido por produzir vídeos no YouTube, compartilhou suas experiências nas redes sociais mostrando suas conquistas deste ano, entre elas, sua conversão ao evangelho.
O apresentador também conseguiu perder 64 quilos, melhorando seu rendimento de vida.
"Quando me perguntam qual foi a minha maior conquista este ano, muitos esperam ouvir algo grandioso. Ter perdido 64 quilos? Não. Ter completado uma meia maratona de 21 km? Também não", falou Ni do Badoque.
Badoque também falou sobre sua superação contra a depressão.
"Vencer a depressão e voltar a sorrir? Não. Superar o luto depois de três anos? Não. Conhecer a Disney, Orlando, os Estados Unidos? Ainda não. Estar na academia e cuidar da minha saúde? Não", diz o apresentador.
De acordo com o ex-humorista, todas as conquistaram foram importantes, mas a maior de todas foi a sua aproximação com Deus.
"Todas essas conquistas foram importantes, marcaram a minha trajetória, mas a maior de todas foi me aproximar de Deus."
Ni do Badoque afirmou que Jesus curou suas feridas, e mudou seus desejos.
"Aceitar Jesus em minha vida. Foi permitir que Ele guiasse os meus passos, curasse minhas feridas e me moldasse segundo a vontade dEle."
"Hoje, tudo o que faço é para honra e glória de Deus. Tudo que conquistei e ainda vou conquistar é fruto do amor, da graça e da direção que Ele tem dado à minha vida. Essa foi a maior transformação, a maior vitória, a maior alegria que poderia viver."
2
22:54, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Segundo investigações, o homem usava sua posição como líder para acessar seus alvos, e, a partir disso, explorava a confiança depositada nele pelas famílias das vítimas.
A denominação, liderada pelo pastor André Valadão, possui mais de 700 filiais no Brasil e no exterior.
O Caso envolve os novos líderes da Manah Church, que têm ações judiciais em andamento por dívidas significativas.
mais notícias
+