O fogo assustou moradores e frequentadores do templo, com uma grande nuvem de chamas visível a quilômetros de distância.
12 de dezembro de 2024 às 10:19 - Atualizado às 10:52
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo atingiu a área atrás do palco, no térreo e no mezanino da igreja Foto: Manoel Costacurta/Rede Massa
Um incêndio tomou conta dos fundos da Igreja Batista Lagoinha, na tarde da quarta-feira, 11 de dezembro, na Avenida Iguaçu, no bairro Rebouças, em Curitiba.
O fogo assustou moradores e frequentadores do local, com uma grande nuvem de fumaça visível a quilômetros de distância.
Três mulheres, de 51, 64 e 75 anos, precisaram de atendimento médico. Uma delas, devido à inalação de fumaça e as outras duas por crises de ansiedade causadas pelo susto. O estado de saúde das três não foi considerado grave.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo atingiu a área atrás do palco, no térreo e no mezanino da igreja, mas foi confinado antes que se alastrasse para outras dependências.
Cerca de 5.000 litros de água foram utilizados no combate às chamas, realizado por três viaturas dos bombeiros. Após a extinção do incêndio, a equipe utilizou um exaustor para liberar a fumaça do local. As causas do incêndio ainda são desconhecidas e seguem sob investigação.
3
08:07, 14 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Segundo investigações, o homem usava sua posição como líder para acessar seus alvos, e, a partir disso, explorava a confiança depositada nele pelas famílias das vítimas.
A denominação, liderada pelo pastor André Valadão, possui mais de 700 filiais no Brasil e no exterior.
O Caso envolve os novos líderes da Manah Church, que têm ações judiciais em andamento por dívidas significativas.
mais notícias
+