"É um privilégio celebrar a vida de um homem que tem dedicado sua jornada à fé e ao povo pernambucano. Que Deus continue abençoando sua trajetória!", afirmou Raquel.
23 de outubro de 2024 às 00:57 - Atualizado às 01:15
Governadora participa de culto pelos 26 anos de liderança do pastor Ailton na IEADPE e de 71 de vida Imagem: Reprodução/Rede Social/Raquel Lyra
A governadora Raquel Lyra (PSDB), participou na noite desta terça-feira, 22 de outubro, do 26º aniversário do pastor Ailton José Alves à frente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Pernambuco (IEADPE), que também marcou a comemoração pelos 71 anos de vida do do líder religioso.
Nas redes sociais, a governadora parabenizou o pastor Ailton pela data.
“É um privilégio celebrar a vida de um homem que tem dedicado sua jornada à fé e ao povo pernambucano. Que Deus continue abençoando sua trajetória!”, afirmou Raquel.
A celebração contou com a presença de vários pastores presidentes de igrejas em todo o Brasil, e autoridades do Estado como a vice-governadora Priscila Krause (Cidadania) o prefeito do Recife, João Campos (PSB), além de deputados como Eduardo da Fonte e Lula da Fonte, Pastor Adalto, Pastor Eurico, deputada Michele Collins e seu filho o vereador Alef Collins, a prefeita reeleita de Igarassu, Elcione Ramos, o prefeito de Olinda, Professor Lupércio, a vice-prefeita de Jaboatão, Irmã Babate, além de vereadores e vereadores de várias cidades.
Durante o culto, grupos de louvores, como o Coral Filadélfia, o Coro e Orquestra Doce Harmonia, Jovens e Adolescentes do Templo Central e Quarteto Gênesis homenagearam o Pastor Presidente das Assembleias de Deus em Pernambuco, bem como as crianças que realizaram uma emocionante apresentação em comemoração ao aniversário do Pr. Ailton José Alves.
2
18:49, 13 Fev
26
°c
Fonte: OpenWeather
Segundo investigações, o homem usava sua posição como líder para acessar seus alvos, e, a partir disso, explorava a confiança depositada nele pelas famílias das vítimas.
A denominação, liderada pelo pastor André Valadão, possui mais de 700 filiais no Brasil e no exterior.
O Caso envolve os novos líderes da Manah Church, que têm ações judiciais em andamento por dívidas significativas.
mais notícias
+