Pernambuco, 14 de Setembro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Filha da cantora gospel AMANDA WANESSA viraliza cantando louvor 

Aos 10 anos de idade, Mel almeja seguir os passos da mãe, voltado para música gospel.

29 de novembro de 2024 às 11:43   - Atualizado às 12:19

Mel Wanessa e Amanda Wanessa em fotos.

Mel Wanessa e Amanda Wanessa em fotos. Fotos: Edição - Portal de Prefeitura

Em vídeo divulgado no perfil "Voz e Piano" do Instagram, a filha da cantora evangélica Amanda Wanessa, aparece cantando o louvor "Tá Chorando Por Que?", canção regravada pela mãe em 2020. Em momento de adoração, Mel Wanessa, filha da cantora com Dobson, aparece cantando e encantado os internautas. 

Não é a primeira vez que Mel aparece gravando uma música. A pequena de 10 anos, sente o desejo de seguir os passos da mãe. 

Quem é Amanda Wanessa? 

Amanda Wanessa é uma cantora de música cristã nascida em Palmares, no estado de Pernambuco. A cantora é membro da Igrea Evangélica Assembleia de Deus em Pernambuco (IEADPE), presidida pelo pastor Aílton José Alves.  Amanda era bastante conhecida pela sua forma única de adorar ao Senhor Jesus nos templos da IEADPE.  

Ainda criança, se interessou pela religião e com 10 anos já preparava cultos em casa e começou a se apresentar na igreja onde frequentava.

O que houve com Amanda Wanessa?

Amanda sofreu um acidente de carro em janeiro de 2021. Ela bateu de frente com um caminhão no acidente, quebrando pernas, braços e cabeça. A filha dela, que estava no veículo, passou por uma cirurgia e se recuperou do episódio, assim como uma amiga da cantora, Jussara Pimentel, e o pai da artista. 

Em abril de 2023, foi divulgado um comunicado explicando que a artista ficou internada no hospital por 642 dias depois do acidente de carro. Em internação domiciliar desde janeiro de 2022, chegou a criar intrigas familiares. Danyele Mendes, irmã de Amanda, por exemplo, acusa o marido da cantora de impedir o contato deles com a cantora.

Veja Também

Ele, por sua vez, explicou que a rotina de cuidados médicos impossibilitou as visitas. Danyele, porém, disse que o cunhado era um monstro.

 

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

06:45, 14 Set

Imagem Clima

22

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Catedral de Nossa Senhora das Dores, em Caruaru.
Tradição

Festa de Nossa Senhora das Dores começa sábado (12) em Gravatá; veja programação completa

Celebração no bairro Volta do Rio terá tríduo, missas, quermesse e procissão até a terça-feira, 15 de setembro.

Bispo Dom Ruy entregando pesente ao Papa Leão XIV, no Vaticano.
Encontro

Bispo de Caruaru entrega presente com significado especial ao Papa Leão XIV, no Vaticano

Dom José Ruy encontrou o pontífice durante audiência geral na Praça de São Pedro; lembrança representa a ligação dos dois religiosos com a Ordem de Santo Agostinho.

Pastor Nilson Gomes
Crítica

Pastor Nilson Gomes critica manifestações políticas em igrejas: ''Arminha tá errado, L tá errado''; vídeo

Ao longo da entrevista, o religioso afirmou que a crescente polarização política no Brasil tem alcançado os templos religiosos

mais notícias

+

Newsletter