Bruna Hamú. (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)
A ex-atriz Bruna Hamú e o marido, Leonardo Feltrim, foram consagrados ao ministério pastoral durante a conferência Voz de Sião 2026, promovida pela Zion Church, em São Paulo, no último sábado, 20 de junho.
Conhecida nacionalmente por interpretar a protagonista da novela Malhação: Sonhos, exibida em 2014, Bruna passa a exercer oficialmente uma nova função religiosa ao lado do esposo.
O casal foi ordenado para liderar a Zion Portimão, em Portugal, país onde reside com os três filhos: Julio, Joaquim e Aline.
Nos últimos anos, a ex-atriz tem se dedicado à produção de conteúdo voltado ao público cristão nas redes sociais. Em suas publicações, compartilha momentos da rotina familiar, testemunhos de cultos e experiências relacionadas à vida pastoral.
Além dos conteúdos religiosos, Bruna também utiliza suas plataformas digitais para divulgar campanhas publicitárias e parcerias com marcas.
A cantora e pastora Fernanda Brum, ao lado do esposo Emerson Pinheiro, reforça o crescimento do seu ministério no Nordeste brasileiro.
A Igreja Profetizando às Nações (IPAN) inaugurou em fevereiro deste ano, sua nova unidade em Santa Cruz do Capibaribe (PE), consolidando um ciclo de expansão institucional fora do eixo Rio-São Paulo.
Segundo Fernanda Brum, a abertura desta filial faz parte de um direcionamento divino para viver uma “nova unção”. A pastora destaca que a IPAN caminha no propósito de expansão e ativação espiritual, buscando alcançar novos públicos e impactar diferentes regiões do país.
Curiosamente, a liderança optou por não se fixar na capital Recife, escolhendo Santa Cruz do Capibaribe, um dos maiores polos industriais de jeans do Brasil, como base estratégica em Pernambuco.
Esta é a terceira incursão da IPAN na região, que já possui congregações em Fortaleza (CE) e Teresina (PI). Fernanda Brum e Emerson Pinheiro ressaltam que esta é apenas a primeira etapa de um projeto maior de impacto regional, que busca dialogar com centros produtivos e cidades economicamente relevantes fora das capitais.
1
2
4
10:25, 13 Set
28
°c
Fonte: OpenWeather
Celebração no bairro Volta do Rio terá tríduo, missas, quermesse e procissão até a terça-feira, 15 de setembro.
Dom José Ruy encontrou o pontífice durante audiência geral na Praça de São Pedro; lembrança representa a ligação dos dois religiosos com a Ordem de Santo Agostinho.
Ao longo da entrevista, o religioso afirmou que a crescente polarização política no Brasil tem alcançado os templos religiosos
mais notícias
+