02 de janeiro de 2024 às 16:46
A pastora Giovanna Lovaglio, casada com o pastor Davi Passamani, pediu o divórcio ao religioso após nova acusação de importunação sexual, segundo o site Fuxico Gospel.
O site diz que fontes dentro da Igreja Casa, de Goiânia, confirmaram a informação, e que a liderança da denominação foi informada da decisão. Giovanna ainda não confirmou oficialmente se vai se separar de Passamani.
Ainda de acordo com o Fuxico Gospel, desde a nova denúncia contra Davi, o pastor teria viajado para São Paulo e não voltou mais para a casa do casal.
O religioso renunciou ao cargo de presidente da Igreja Casa em dezembro após mulher procurar a Polícia Civil para relatar um episódio em que Davi Passamani entrou em contato por chamada de vídeo, exibindo partes íntimas e se masturbando enquanto narrava uma fantasia erótica.
Giovanna assumiu ao cargo pois era sua vice-presidente.
Em 2020, outras mulheres também denunciaram situações similares, entretanto, o caso foi arquivado na época.
A vítima inicialmente recebeu uma mensagem do pastor, indagando sobre seu bem-estar, e após uma breve troca de palavras, o líder religioso descobriu o término do relacionamento da mulher e buscou sua confiança para fazer confissões pessoais.
Foi então que ele teria descrito uma fantasia íntima envolvendo a vítima.
Durante a chamada de vídeo, o pastor expôs seu órgão genital e prosseguiu se masturbando, mantendo apenas o áudio ativo após desligar a câmera.
1
3
16:21, 08 Set
28
°c
Fonte: OpenWeather
Cantor afirmou que mudança será gradual e agradeceu ao gênero que marcou seus 17 anos de trajetória musical.
Durante o percurso, os participantes acompanharam momentos de louvor e manifestações de fé. Famílias, grupos de igrejas e comunidades cristãs participaram da caminhada.
Procissão motorizada levará a bandeira de Nossa Senhora das Dores até a Catedral, enquanto apresentações culturais e quermesses movimentarão as noites.
mais notícias
+