O artistia já interpretou a música "Deus Cuida de Mim", regravada em 2022 em parceria com o autor da canção, o pastor e cantor Kleber Lucas.
04 de janeiro de 2025 às 11:36 - Atualizado às 11:55
Caetano Veloso Divulgação
Um dos maiores nomes da música brasileira, o cantor Caetano Veloso, um dos maiores da MPB, fez uma declaração surpreendente durante o Show da Virada em Copacabana, na madrugada do dia 1º de janeiro de 2025.
O cantor , disse que é assumidamente ateu, demonstrou interesse em dialogar com o público evangélico, afirmando que tem despertado curiosidade pelo segmento, que vem crescendo bastante nos últimos anos.
Na ocasião, Caetano interpretou a música “Deus Cuida de Mim”, regravada em 2022 em parceria com o autor da canção, o pastor e cantor Kleber Lucas.
Anteriormente, em algumas entrevistas, o artista já havia sinalizado essa aproximação com os evangélicos, incluindo a música gospel “Deus Cuida de Mim” em sua atual turnê, justamente por esse aumento exponencial do segmento, com vasto impactos políticos e sociais.
“Quero agradecer ao pastor Kleber Lucas, pelo louvor que vou cantar agora, e que representa… canto para cantar o interesse que desperta em mim, o grande crescimento das igrejas evangélicas no Brasil”, disse no Show da Virada em Copacabana.
Caetano Veloso é um cantor foi um dos criadores do tropicalismo, importante movimento artístico do Brasil.
unto a artistas como Gilberto Gil, Maria Bethânia, Gal Costa e Chico Buarque, Caetano Veloso ajudou a dar tom ao que viria a ser a música brasileira do final dos anos de 1960 até atualmente.
Caetano Emanuel Vianna Teles Veloso nasceu em 7 de agosto de 1942, em Santo Amaro da Purificação, na Bahia. O cantor possui seis irmãos, dentre eles a cantora Maria Bethânia, outro importante nome da música brasileira.
3
4
11:57, 13 Fev
27
°c
Fonte: OpenWeather
A denominação, liderada pelo pastor André Valadão, possui mais de 700 filiais no Brasil e no exterior.
O Caso envolve os novos líderes da Manah Church, que têm ações judiciais em andamento por dívidas significativas.
Durante o evento, o religioso afirmou que os estudantes estão sendo "enganados pelos professores", recorrendo à narrativa do "marxismo cultural".
mais notícias
+