André Valadão e o sobriho Felipe Marroni Pitelli. Foto: Divulgação
A família dos pastores André e Cassiane Valadão falaram sobre a perda do jovem Felipe Marroni Pitelli, de 21 anos, que morreu após um acidente de trânsito. O caso ocorreu na noite da última sexta-feira (11), por volta das 23h, quando Felipe sofreu um acidente de moto e não resistiu aos ferimentos.
Felipe era sobrinho da pastora Cassiane e filho de seu irmão. Natural de Londrina (PR), o jovem morava nos Estados Unidos, onde vivia com os tios desde que concluiu o ensino médio no Brasil.
Ele servia como membro ativo na Lagoinha Orlando Church, igreja liderada pelo casal pastoral. Sua atuação na igreja e o envolvimento com a comunidade cristã local marcaram a trajetória do jovem, descrito como dedicado, carismático e comprometido com a fé.
Nas redes sociais, Cassiane desabafou com palavras emocionadas e compartilhou lembranças da convivência com o sobrinho, a quem tratava como filho.
“Não estou acreditando que você se foi. Meu sobrinho amado. Menino mais incrível que conheci na vida”, escreveu.
Ela destacou que Felipe era o primeiro neto e bisneto da família, o que, segundo ela, reforçava ainda mais o laço afetivo entre ele e todos os parentes.
“Funcionário exemplar, amigo fiel, filho e irmão protetor. Irmão do Vivi, do Lolo e da Angel. Uma dor que nunca vivi parecida na vida. Hoje eu perdi um filho”, acrescentou a pastora, que expressou luto e gratidão pela vida de Felipe.
Para ela, a dedicação do jovem à vida espiritual e à igreja revela o quanto sua fé estava enraizada em tudo o que fazia.
“Hoje o céu está em festa, e nós em luto.”
O pastor André Valadão também usou as redes sociais para se pronunciar e compartilhar sua dor.
"Meu sobrinho. Meu filho. Meu amor. Jesus te levou. Você está com Ele. Seus irmãos Lolo, Vivi e Angel sentirão tantas saudades. Em tudo vemos você conosco. Nossa última viagem juntos em família era uma despedida e nunca imaginaria. Tio Dedé te ama", declarou.
2
02:08, 14 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Segundo investigações, o homem usava sua posição como líder para acessar seus alvos, e, a partir disso, explorava a confiança depositada nele pelas famílias das vítimas.
A denominação, liderada pelo pastor André Valadão, possui mais de 700 filiais no Brasil e no exterior.
O Caso envolve os novos líderes da Manah Church, que têm ações judiciais em andamento por dívidas significativas.
mais notícias
+