01 de dezembro de 2023 às 08:33
Familiares da cantora gospel Amanda Wanessa, acusam o marido dela, Dobson Santos, de descumprir uma decisão judicial ao não permitir que eles vejam a artista.
Os pais e a irmã de Amanda, afirmaram que nessa quinta-feira, 30 de novembro, chegaram ao prédio onde ela mora, em Jaboatão dos Guararapes, às 15h, pediram a para entrar, mas ficaram até às 22h30 e não conseguiram vê-la.
Os parentes dizem que ficaram mais de sete horas em frente à residência e não conseguiram acesso ao imóvel. A artista se recupera de sequelas desde que ficou gravemente ferida após um acidente de carro há mais de dois anos.
A irmã da cantora ainda falou que chamou a Polícia Militar após as horas que ficaram fora do prédio, proibidas de entrar.
A família viajou do município de Barreiros, que fica a 96 quilômetros de Jaboatão, na Zona da Mata Sul de Pernambuco e afirmam que Dobson tem descumprido uma ordem judicial que garante aos parentes o direito de passar, ao menos, quatro dias na semana com ela.
A Justiça emitiu a decisão em meio a um processo movido pela família contra o marido de Amanda, que teria expulsado os pais e a irmã do apartamento onde morava com a cantora e a filha do casal, no início deste ano.
Elenilda Mendes, mãe da artista diz não entender por qual motivo o genro a impede de ver a filha.
A advogada dos familiares de Amanda Wanessa declarou que entrará com um pedido na Justiça para que o marido de Amanda Wanessa cumpra a decisão por uso de força policial. As informações são do G1.
"Ele está alegando que não foi intimado. Mas ele foi. Tem, inclusive, a publicação desse ato. E a PM entendeu que precisava ser por meio de um oficial de justiça. A gente falou que não porque ele tem um advogado constituído nos autos. […] A PM ficou com essas informações trocadas e o policial ficou sem ter como agir. Então, agora, a gente vai pedir que seja utilizada a força policial, que os pais entrem e tenham o direito de conviver com a filha", falou a advogada.
A artista foi vítima de um grave acidente de trânsito em Rio Formoso, na Zona da Mata Sul de Pernambuco, que ocorreu em janeiro de 2021.
Nós tentamos contato com Dobson Santos e até a publicação desta matéria aguardamos retorno.
2
15:12, 23 Mar
30
°c
Fonte: OpenWeather
De cadeira de rodas, o líder da Igreja Católica fez uma breve saudação para os que estavam na frente da unidade de saúde, por volta das 8 horas da manhã (horário de Brasília).
O pontífice tem 88 anos e está internado há mais de um mês em Roma com problemas respiratórios.
O Chefe da Igreja Católica vai deixar o Hospital Gemelli, em Roma, e ficará na Casa Santa Marta, no Vaticano.
mais notícias
+