Segundo o relato de testemunhas, um fio energizado teria encostado nas costas da vítima. O homem foi levado para um hospital no bairro, mas não resistiu.
04 de junho de 2024 às 09:55 - Atualizado às 09:55
Homem morre após levar descarga elétrica ao limpar cisterna de condomínio em Boa Viagem. Homem morre após levar descarga elétrica ao limpar cisterna de condomínio em Boa Viagem.
Na segunda-feira, 3 de junho, um homem de 38 anos morreu após ser vítima de um choque elétrico enquanto fazia a limpeza de uma cisterna em um condomínio no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife.
Segundo o relato de testemunhas, um fio energizado teria encostado nas costas da vítima, causando o choque.
? Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular
O caso aconteceu no Condomínio Maria Yone, localizado na Rua Professor Osias Ribeiro. O homem, que não teve seu nome divulgado, foi levado por colegas de trabalho para um hospital localizado no bairro, mas não resistiu.
A ocorrência foi registrada na Delegacia de Boa Viagem, de acordo com a nota divulgada pela Polícia Civil, que também informou que o caso do choque é investigado como "morte a esclarecer":
"As investigações seguem até o esclarecimento do fato."
1
3
15:59, 16 Set
28
°c
Fonte: OpenWeather
A prisão foi realizada após investigação iniciada a partir de uma notícia-crime apresentada por uma instituição financeira do Recife
Abordagem ocorreu perto da UFPE, na Zona Oeste da cidade, após descumprimento de ordem de parada na BR-101; teste do bafômetro apontou 0,53 mg de álcool por litro de ar expelido.
Entre as pautas apresentadas pelos trabalhadores estão questões relacionadas ao Saúde Caixa e alterações no Acordo Coletivo de Trabalho (ACT).
mais notícias
+