Pernambuco, 25 de Agosto de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Gilson Machado Filho (PL) é o SEGUNDO vereador mais votado em PERNAMBUCO

O vereador eleito agradeceu publicamente à sua família, ao o ex-presidente Jair Bolsonaro e à sua equipe, e também afirmou que o apoio foi fundamental.

Fernanda Diniz

07 de outubro de 2024 às 19:15   - Atualizado às 19:15

Gilson Machado ao lado do Filho em caminhada.

Gilson Machado ao lado do Filho em caminhada. Foto: Reprodução/Redes sociais

Neste domingo, 6 de outubro, ocorreram as eleições municipais de 2024, quando eleitores e eleitoras foram às urnas para eleger vereadores e prefeitos. Após a apuração dos votos, Gilson Machado Filho, candidato do PL, garantiu uma vaga na Câmara Municipal ao se tornar o segundo vereador mais votado em Pernambuco e o primeiro do partido no estado, conquistando 16.095 votos.

Em uma declaração por meio das redes sociais,  após a divulgação dos resultados, Machado expressou sua gratidão aos eleitores.

“Obrigado, Recife! Agora teremos uma oposição de verdade. Vou honrar cada voto recebido e prometo dar o melhor de mim pela nossa cidade”, escreveu o candidato eleito.

O vereador eleito agradeceu publicamente à sua família, ao o ex-presidente Jair Bolsonaro e à sua equipe, e também afirmou que o apoio foi fundamental.

“Conseguimos! O Recife vai ter uma oposição de verdade”, afirmou Gilson Machado Filho.

Machado promete focar em pautas que reflitam os interesses da população recifense, destacando sua intenção de trabalhar de forma intensa e dedicada durante seu mandato. 

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

09:51, 25 Ago

Imagem Clima

29

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Operação Controle Paralelo.
Investigação

Operação Controle Paralelo cumpre 20 mandados contra suspeitos de corrupção em presídios de Pernambuco

A operação apura a possível participação de integrantes do grupo em crimes de corrupção, extorsão, tráfico de drogas e lavagem de dinheiro.

Ato tem como tema "O Calvário das Mulheres: nenhuma cruz a mais".
Mobilização

Vigília no Recife denuncia avanço do feminicídio e cobra proteção às mulheres

Ato acontece nesta terça-feira (25), às 19h, na Praça do Campo Santo, e vai instalar 100 cruzes em memória das mulheres vítimas de feminicídio.

Governadora Raquel Lyra
Compromissos

Raquel Lyra grava conteúdo sobre saúde no Hospital da Restauração; confira agenda completa desta terça (25)

A candidata à reeleição ao Governo de Pernambuco também fará gravações para inserções de rádio durante a tarde, no Recife.

mais notícias

+

Newsletter