O dia foi finalizado com um culto festivo na Assembleia de Deus em Campo Grande.
26 de agosto de 2024 às 08:42 - Atualizado às 08:58
Gilson Machado durante sua agenda no Recife. Foto: Ademar Filho.
Neste domingo, 25 de agosto, o candidato à Prefeitura do Recife, Gilson Machado (PL), e sua vice Leninha Dias (PL), cumpriram uma agenda cheia de compromissos em diversos bairros da cidade. O dia começou cedo, às 9h, com um adesivaço no bairro de Santo Amaro, onde os candidatos foram recebidos pelo candidato a vereador Netinho Eurico (PL) e pelo deputado federal Pastor Eurico (PL).
Após a movimentação em Santo Amaro, Gilson e Leninha seguiram para o bairro do Pina, onde visitaram o comitê do candidato a vereador Tenente Rogério Magalhães (PL). A presença dos candidatos animou os apoiadores, reforçando o comprometimento da chapa com as demandas locais.
Ainda no Pina, Gilson Machado marcou presença no comitê do candidato a vereador Gilson Filho (PL), seguido por mais um adesivaço ao lado dos candidatos Paulo Abou Hana (PL) e Fred Filho (PL), demonstrando seu interesse de fortalecer alianças em todas as regiões do Recife.
A última parada do dia foi no comitê do candidato a vereador Calíope do Cartório (PL), fechando as visitas aos apoiadores. A intensa agenda deste domingo se encerrou em um culto festivo na Assembleia de Deus, em Campo Grande. O candidato e sua vice estiveram acompanhados do deputado federal Pastor Eurico (PL) e do candidato Netinho Eurico (PL), reforçando a importância da fé e do diálogo com as comunidades religiosas na campanha.
Com uma agenda focada em fortalecer as alianças políticas e engajar as bases eleitorais, Gilson e Leninha mostraram disposição e proximidade com os eleitores em diferentes pontos da cidade, sempre ressaltando suas propostas e a importância da participação popular nas decisões.
3
08:08, 14 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
O Sindicato dos Metroviários de Pernambuco (Sindmetro-PE) ameaçou paralisar as atividades durante a passagem do bloco, mas decidiram em Assembleia manter os serviços.
Nesta sexta (13), foram registrados 52,2mm de chuva no pluviômetro localizado na sede da Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac).
Recurso tenta derrubar decisão que manteve marca ligada ao tradicional bloco carnavalesco.
mais notícias
+