"O PSB agora quer censurar nossa campanha, que traz os dados e a realidade que eles não têm coragem de encarar, porque estão há 12 anos no poder e os problemas se agravaram", disse o candidato.
03 de setembro de 2024 às 08:36 - Atualizado às 09:15
Daniel Coelho desafia João Campos para debate sobre o Recife: "sem filtro, fora da propaganda". Arte montagem: Portal de Prefeitura.
O candidato a prefeito do Recife pela coligação "Recife Levado a Sério" Daniel Coelho (PSD), lançou um desafio direto ao atual prefeito João Campos (PSB). Durante inauguração do comitê e em publicação em suas redes sociais, Daniel convocou João Campos para um confronto de ideias, colocando o "Recife Sem Filtro" em oposição ao "Recife Fake", que só existe nas redes sociais e na propaganda oficial da prefeitura. "Vamos marcar o dia e a hora nesta semana, João Campos", convocou Daniel.
Daniel destaca que o PSB governa o Recife há mais de 12 anos, inclusive junto com o governo do Estado, e que nesse período, segundo ele, os problemas se agravaram, principalmente a fome e a falta de habitação.
“O PSB agora quer censurar nossa campanha, que traz os dados e a realidade que eles não têm coragem de encarar, porque estão há 12 anos no poder e os problemas se agravaram. Mas não vão nos calar", afirmou o candidato.
Daniel evidenciou dados que mais de 150 mil pessoas estão na pobreza e passam fome diariamente no Recife, e que nos últimos 24 anos, as gestões do PSB foram as que menos investiram em habitação no Recife.
Mariana Melo, candidata a vice-prefeita, também destacou sua preparação para ocupar um papel de liderança.
"Outro dia me perguntaram se eu me sentia preparada para estar aqui. Minha preparação vem de longa data. Desde quando eu morava nas comunidades do Totó, do Curado, e do Ibura, eu já vinha me preparando para ocupar posições como essa", declarou Mariana.
A governadora Raquel Lyra evidenciou a disposição de realizar parcerias entre seu governo e a futura gestão Daniel Coelho na capital pernambucana:
“Quando você for eleito, Daniel, eu sei que você tem total capacidade de gestão, mas me coloco à disposição. Pode me chamar que eu vou. Vamos nos unir para melhorar, de fato, o Recife”, adiantou Raquel.
3
4
13:44, 06 Out
30
°c
Fonte: OpenWeather
O primeiro remanejamento está previsto para 14 de janeiro de 2027, enquanto o segundo deverá ser divulgado em 22 de janeiro. As respectivas matrículas ocorrerão nos dias 20 e 21 e 28 e 29 de janeiro.
A estrutura oferece exames citopatológicos, teleconsultas com mastologista, colposcopia e biópsias, conforme a indicação dos profissionais de saúde.
Segundo as informações repassadas à polícia, os cinco suspeitos estariam reunidos em um conjunto habitacional da região. O grupo seria suspeito de comercializar entorpecentes e exibir armas de fogo.
mais notícias
+