Pernambuco, 10 de Março de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Ciclista morre após ser atropelado na BR-232, no Recife

O acidente aconteceu enquanto a vítima se deslocava para o trabalho e foi atingida por um carro modelo Palio.

Everthon Santos

13 de março de 2025 às 08:51   - Atualizado às 08:51

Ciclista morre atropelado na BR 232.

Ciclista morre atropelado na BR 232. Foto: Reprodução/TV Guararapes

Um ciclista morreu na manhã desta quinta-feira, 13 de março, após um atropelamento na BR-232, no bairro do Curado, no Recife. O acidente ocorreu enquanto ele se deslocava para o trabalho. Um carro modelo Palio o atingiu durante o trajeto.

O motorista permaneceu no local e prestou socorro. As autoridades analisaram a situação e não encontraram sinais de consumo de bebida alcoólica. As investigações continuam para esclarecer as causas do acidente.

Testemunhas informaram que o ciclista seguia para o trabalho no momento da colisão. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) chegou ao local para organizar o trânsito e iniciar os levantamentos sobre o caso.

Outros casos de ciclistas atropelados no Recife

Ciclista morre atropelada após cair fora da ciclofaixa

No dia 27 de fevereiro, uma ciclista perdeu o equilíbrio enquanto pedalava na ciclofaixa da Avenida Mário Melo, em Santo Amaro. Ao cair na pista dos veículos, um carro a atropelou.

Thiago Sabino, ciclista que presenciou o acidente, relatou que tudo aconteceu rapidamente. Segundo ele, a mulher seguia pela ciclovia quando caiu repentinamente. O motorista do carro não conseguiu desviar ou frear a tempo.

Veja Também

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou ao local pouco depois, mas constatou o óbito da vítima.

Ciclista de 50 anos morre após ser atropelado por ônibus

Em outubro de 2024, um ciclista de 50 anos morreu após um atropelamento no bairro de Afogados, no Recife. Um ônibus da Linha 222 - Jardim Uchôa o atingiu enquanto ele transitava pela via.

O impacto foi forte. Testemunhas descreveram o momento do acidente e confirmaram que o ciclista não resistiu aos ferimentos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou rapidamente, mas encontrou a vítima sem vida antes de qualquer tentativa de socorro.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

04:42, 10 Mar

Imagem Clima

27

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Prefeito do Recife, João Campos, no Carnaval.
Prioridades

Recife gastou R$ 85,8 milhões com propaganda em 2025, oito vezes mais que políticas para mulheres

Levantamento divulgado pelo Blog Manoel Medeiros aponta crescimento de 158% nos gastos com publicidade na gestão de João Campos.

Escola Municipal Professor José Lourenço de Lima, no Recife.
Novidade

MPPE diz que vereadores do Recife precisam avisar antes de visitar escolas da rede municipal

Recomendação detalha que o acesso às áreas restritas das unidades de ensino somente poderá ocorrer com prévia autorização da gestão escolar.

Hospital da Restauração (HR), no Recife, para onde bebê de 40 dias foi transferida.
Óbito

Recife: bebê de 40 dias morre com sinais de agressões; polícia aponta mãe como causadora das lesões

Em respeito ao ECA, os nomes da mãe de 17 anos e filha não foram divulgados. Nas investigações, a garota prestou depoimentos com informações contraditórias.

mais notícias

+

Newsletter