Gato ao lado de um cartão de vacina. Foto: Divulgação
A Secretaria de Saúde do Paulista vai montar um ponto fixo de vacinação antirrábica. O serviço começa a funcionar na segunda-feira, 4 de novembro, e vai até o fim de novembro. O atendimento acontecerá de segunda a sexta, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30. A vacinação será realizada no Centro Administrativo, na Avenida Brasil Prefeito Geraldo Pinho Alves, 222, em Maranguape I.
Entre no nosso canal de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular
A meta da Diretoria de Vigilância Ambiental é vacinar em todo o município, 38.322 cães e 8.753 gatos, totalizando 47.075 animais.
Segundo a diretora de Vigilância Ambiental da Secretaria de Saúde, a médica veterinária Sílvia Vasco, podem tomar a vacina animais a partir dos três meses de vida e saudáveis, além de fêmeas prenhas ou em lactação.
"Não deverão ser vacinados os cães e gatos subnutridos, parasitados e doentes", esclareceu Sílvia Vasco.
1
2
18:10, 04 Out
26
°c
Fonte: OpenWeather
Intervenção prevê recapeamento de 1,5 quilômetro da via e integra pacote de obras executado em parceria entre o Governo do Estado e o Município.
Jogos foram registrados em uma lotérica e pela internet; prêmio principal acumulou para o próximo concurso.
Vinte novas lixeiras começaram a ser instaladas em pontos estratégicos do parque e mais cinco refletores de LED.
mais notícias
+