Gato ao lado de um cartão de vacina. Foto: Divulgação
A Secretaria de Saúde do Paulista vai montar um ponto fixo de vacinação antirrábica. O serviço começa a funcionar na segunda-feira, 4 de novembro, e vai até o fim de novembro. O atendimento acontecerá de segunda a sexta, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30. A vacinação será realizada no Centro Administrativo, na Avenida Brasil Prefeito Geraldo Pinho Alves, 222, em Maranguape I.
Entre no nosso canal de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular
A meta da Diretoria de Vigilância Ambiental é vacinar em todo o município, 38.322 cães e 8.753 gatos, totalizando 47.075 animais.
Segundo a diretora de Vigilância Ambiental da Secretaria de Saúde, a médica veterinária Sílvia Vasco, podem tomar a vacina animais a partir dos três meses de vida e saudáveis, além de fêmeas prenhas ou em lactação.
"Não deverão ser vacinados os cães e gatos subnutridos, parasitados e doentes", esclareceu Sílvia Vasco.
3
11:47, 07 Mar
28
°c
Fonte: OpenWeather
A medida visa prevenir irregularidades e assegurar o cumprimento de decisões do Supremo Tribunal Federal (STF).
Felipe Andrade também afirmou que estuda disputar uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco.
Nenhum apostador acertou as seis dezenas, e o prêmio principal acumulou, chegando a R$ 116 milhões para o próximo sorteio.
mais notícias
+