Ramos e Felipe Andrade Foto: Divulgação
Sob a coordenação do vice-prefeito eleito do Paulista, Felipe Andrade (PSD), a equipe de transição definida pelo prefeito eleito, Ramos (PSDB), está percorrendo setores estratégicos da administração municipal.
A iniciativa tem sido realizada com inspeções in loco nas escolas e unidades de saúde da cidade. O propósito é constatar a realidade atual e produzir um relatório até a segunda quinzena de dezembro.
Ao mesmo tempo, a equipe tem solicitado mais informações ao grupo do atual governo para subsidiar a elaboração desse documento que será apresentado ao futuro prefeito Ramos. Outros setores da Prefeitura também estão sendo objeto de estudo.
O trabalho de transição em Paulista não se resume a um mero processo protocolar. Sob orientação do prefeito eleito, Ramos (PSDB), o vice-prefeito eleito, Felipe Andrade (PSD), tem percorrido a cidade e mantido reuniões com diversos segmentos, a fim de levantar as principais demandas do povo. Na terça-feira, 19 de novembro, o futuro vice, que é o coordenador da equipe de transição, fez uma vistoria na orla da cidade.
Felipe Andrade catalogou, principalmente, os pontos comprometidos do calçadão do Janga.
"O prefeito Ramos pediu pra gente averiguar e tratar essa demanda com carinho pra que possamos atuar nessas questões estruturais, assim que puder", destacou Felipe Andrade.
3
09:11, 05 Out
26
°c
Fonte: OpenWeather
Intervenção prevê recapeamento de 1,5 quilômetro da via e integra pacote de obras executado em parceria entre o Governo do Estado e o Município.
Jogos foram registrados em uma lotérica e pela internet; prêmio principal acumulou para o próximo concurso.
Vinte novas lixeiras começaram a ser instaladas em pontos estratégicos do parque e mais cinco refletores de LED.
mais notícias
+