Pernambuco, 23 de Abril de 2025

Descricao da imagem
Descrição da imagem

Ouça a Rádio Portal

Descricao da imagem

Prefeito Sérgio Colin acompanha início da nova etapa de pavimentação das ruas de Toritama

O local também receberá um novo calçadão, oferecendo mais conforto, acessibilidade e lazer para a população.

15 de abril de 2025 às 21:02   - Atualizado às 21:02

Prefeito de Toritama Sérgio Colin

Prefeito de Toritama Sérgio Colin Foto: Divulgação

O prefeito de Toritama, Sérgio Colin (MDB), e o vice-prefeito Gil Custódio (PP), acompanharam na segunda, 14 de abril, o início de mais uma etapa de pavimentação asfáltica em ruas de diversos bairros da cidade.

O início das obras, que aconteceu na Rua Santa Lúcia, na Cohab, também contou com a presença dos 12 vereadores da base e do ex-prefeito e Secretário de Gestão Estratégica por Resultados Edilson Tavares (PP).

A nova fase contempla vias nos bairros Independente, Cohab, Fazenda Velha e Centro, incluindo a área em frente ao Parque Biblioteca Maria dos Anjos, às margens da BR-104.

Além da pavimentação, o local também receberá um novo calçadão, oferecendo mais conforto, acessibilidade e lazer para a população.

As obras estão sendo realizadas com recursos da Prefeitura Municipal em parceria com a Câmara de Vereadores, totalizando um investimento de R$ 1,5 milhão. A iniciativa faz parte de um conjunto de ações voltadas à melhoria da mobilidade urbana e da qualidade de vida dos toritamenses.

Confira as ruas contempladas:

Independente:

  • Rua João Soares de Jesus
  • Rua Rita Maria do Carmo
  • Rua Ver. Raimundo Feitosa da Silva

Cohab:

  • Complemento da Rua Santa Lúcia
  • Rua Santa Mônica
  • Rua Bertulino Alexandrino de Carvalho
  • Rua José Aurismendes de Carvalho

Fazenda Velha:

  • Rua Siqueira Campos
  • Complemento da Rua 15 de Novembro

Centro:

  • Rua Antônio Soares (em frente ao Parque Biblioteca Maria dos Anjos

Festival do Jeans

O prefeito Sérgio Colin confirmou no dia 10 de abril, durante entrevista ao programa Diálogo da TV Nova, a presença da governadora Raquel Lyra (PSD) e outras autoridades na abertura do Festival do Jeans de Toritama, no dia 30 de abril.

O gestor municipal foi o entrevistado pelo apresentador Pedro Paulo e que teve a participação do jornalista e radialista Rodolfo Kosta.

"A Governadora já confirmou a presença no evento, então vamos receber grandes autoridades do cenário nacional, o senador Fernando Dueire, deputados federais Eduardo da Fonte e Lula da Fonte, e o povo em geral que vai curtir esses quatro dias de festa na capital do jeans", disse.

Durante a conversa, Sérgio detalhou como o evento será organizado e celebrou que a rede hoteleira da cidade está completamente ocupada por conta dos shows.

Continue lendo...

Mais Lidas

Descrição da imagem

Recife

21:05, 23 Abr

Descrição da imagem

28

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Carro Amigo do Peito.
Bem-Estar

Prefeitura de Belo Jardim realiza 400 atendimentos em diversas especialidades durante ação de saúde

A iniciativa provém da parceria entre a Secretaria de Saúde e o Instituto Entre Vidas.

Paixão de Cristo de Nova Jerusalem.
Espetáculo

Atuar na Paixão de Cristo de Nova Jerusalém impacta vida de atores

"Interpretar Jesus não aumentou a minha fé. Me trouxe a fé. Eu não tinha a fé. Foi o fato de eu ter ido fazer Jesus na Paixão de Cristo, em Nova Jerusalém que me trouxe a fé"; ator Juliano Cazarré

Vice-Governadora de Pernambuco, Priscila Krause
Presença

Governadora em exercício vai prestigiar a posse da nova diretoria da AMUPE nesta quarta-feira (19)

A eleição, realizada em chapa única no último dia 27 de fevereiro, foi conduzida por aclamação dos prefeitos e prefeitas presentes na assembleia extraordinária.

mais notícias

+

Newsletter