Prefeito de Toritama Sérgio Colin Foto: Divulgação
O prefeito de Toritama, Sérgio Colin (MDB), e o vice-prefeito Gil Custódio (PP), acompanharam na segunda, 14 de abril, o início de mais uma etapa de pavimentação asfáltica em ruas de diversos bairros da cidade.
O início das obras, que aconteceu na Rua Santa Lúcia, na Cohab, também contou com a presença dos 12 vereadores da base e do ex-prefeito e Secretário de Gestão Estratégica por Resultados Edilson Tavares (PP).
A nova fase contempla vias nos bairros Independente, Cohab, Fazenda Velha e Centro, incluindo a área em frente ao Parque Biblioteca Maria dos Anjos, às margens da BR-104.
Além da pavimentação, o local também receberá um novo calçadão, oferecendo mais conforto, acessibilidade e lazer para a população.
As obras estão sendo realizadas com recursos da Prefeitura Municipal em parceria com a Câmara de Vereadores, totalizando um investimento de R$ 1,5 milhão. A iniciativa faz parte de um conjunto de ações voltadas à melhoria da mobilidade urbana e da qualidade de vida dos toritamenses.
O prefeito Sérgio Colin confirmou no dia 10 de abril, durante entrevista ao programa Diálogo da TV Nova, a presença da governadora Raquel Lyra (PSD) e outras autoridades na abertura do Festival do Jeans de Toritama, no dia 30 de abril.
O gestor municipal foi o entrevistado pelo apresentador Pedro Paulo e que teve a participação do jornalista e radialista Rodolfo Kosta.
"A Governadora já confirmou a presença no evento, então vamos receber grandes autoridades do cenário nacional, o senador Fernando Dueire, deputados federais Eduardo da Fonte e Lula da Fonte, e o povo em geral que vai curtir esses quatro dias de festa na capital do jeans", disse.
Durante a conversa, Sérgio detalhou como o evento será organizado e celebrou que a rede hoteleira da cidade está completamente ocupada por conta dos shows.
2
00:45, 14 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Processo depende de pelo menos nove votos para avançar e pode resultar na criação de comissão especial.
Polos como Bezerros, Pesqueira e Triunfo atraem milhões de foliões com tradições que atravessam séculos no Agreste e Sertão.
Segundo o órgão, existe risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.
mais notícias
+